Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 13 de Março de 2018 @ 09:23

Super Notícia FM já está com seu site no ar em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Portal conta com intensa interação com ouvinte que navega na internet

Publicidade

Os ouvintes da Rádio Super Notícia FM 91.7 de Belo Horizonte ganharam um novo ambiente para acompanhar seus programas favoritos. Na segunda-feira (12), às 7h, entrou no ar o novo site da emissora. Para acessar a página, o internauta deve digitar www.supernoticiafm.com.br. Lá, ele vai encontrar os principais conteúdos que foram transmitidos pela rádio.

As matérias do Super N – Primeiras Notícias, os gols das partidas dos times mineiros e os programas estarão na íntegra para quem quiser ouvir novamente. O ouvinte também acompanhará toda a programação em tempo real por meio do player.

Quem procura notícias de Belo Horizonte e região metropolitana, da política local e dos clubes mineiros também vai encontrar tudo de forma rápida e fácil no novo site. A página estreia com muito conteúdo de podcasts. São mais de 400 áudios disponibilizados para que você ouça onde e quando quiser, uma vez que o site também tem versão responsiva para os celulares.

“Queremos com o novo site da Rádio Super Notícia aproximar ainda mais o nosso ouvinte dos comunicadores e dar a oportunidade para que possam acompanhar o conteúdo de qualidade que produzimos a qualquer momento”, destaca o editor do portal O TEMPO, Cândido Henrique Silva.

No site, o internauta poderá ouvir novamente as opiniões dos nossos comentaristas esportivos, assim como os “toques” de nossos colunistas semanais. Há programas para todos os gostos. Desde fofoca do mundo das celebridades até notícias de bastidores da política nacional, passando pelo time do Super FC.

O site da Rádio Super Notícia se junta a outros cinco que compõem o portal O TEMPO, reforçando o papel de destaque do grupo em Minas Gerais. O portal O TEMPO abriga também os sites do jornal Super Notícia, do jornal Pampulha e dos jornais O Tempo Betim e O Tempo Contagem, além de publicar notícias do O TEMPO.

No final do mês passado, o tudoradio.com noticiou que a emissora apresentou novidades em sua área artística em Belo Horizonte. Profissionais que participavam de forma ativa da 98 FM 98.3 passaram a integrar a equipe da rádio mineira.

Com informações do O TEMPO

Sinal da 91.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Super Notícia FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo Horizonte, Oeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Super Notícia, site, internet, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.