Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 15 de Março de 2018 @ 19:10

Grupo RBS realiza evento para lançamento de sua nova rádio em Porto Alegre

Porto Alegre – Emissora vai substituir a Farroupilha FM a partir de abril

Publicidade

O Grupo RBS realiza neste final da tarde/início de noite desta quinta-feira (15) o lançamento 92, rádio que vai substituir a Farroupilha FM 92.1 de Porto Alegre. O evento é voltado para a imprensa e convidados e está sendo realizado na Woods, na capital gaúcha. O tudoradio.com está acompanhando a cobertura do evento e vai atualizar esta matéria assim que forem divulgadas novidades.

A marca que vai ocupar a faixa 92.1 FM terá foco no público de classe C, com idade entre 15 e 49 anos. De acordo com o site Coletiva.net, a equipe da emissora contará com os comunicadores Adriano Domingues, Cris Silva, Mariane Araújo, Martim TJ e Rodrigo Adams. O DJ Capu, que retorna à RBS após três anos e meio no SBT RS, chega para completar a equipe.


Logotipo e slogan da 92, a nova rádio do Grupo RBS

O lançamento da marca 92 ocorre nesta quinta-feira, porém, a emissora deverá ir ao ar a partir de abril. A Farroupilha AM 680 de Porto Alegre se manterá focada em um público de mais de 50 anos e classe D. 

O Grupo RBS já conta com quatro rádios – Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600, Atlântida FM 94.3, 102 FM 102.3 e a Farroupilha AM – nos diferentes estilos, passando por hardnews e esporte, rádio conceito, rádio nicho e rádio popular. A nova marca entra no ar para completar esse portfólio.

Tags: Rádio, Farroupilha FM, Porto Alegre, mudança, dial FM, 92 FM, popular, musical

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.