Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 26 de Março de 2018 @ 18:57

Exclusivo: Jovem Pan FM realiza expectativa para estrear mais uma afiliada no interior do Paraná

União da Vitória - Top FM encerra as suas atividades e a Jovem Pan FM assume o canal em União da Vitória

Publicidade

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo contará com mais uma afiliada no interior do Paraná. Trata-se da Jovem Pan FM 98.3 de União da Vitória, estação que vai substituir a tradicional Top FM 98.3 (estação que também atua no formato jovem/pop). Com a Jovem Pan FM, União da Vitória (PR) e Porto União (SC) contarão com a sua terceira bandeira de rede nacional com operação nesta região de fronteira no sul do país.

A estreia está confirmada para esta terça-feira (27), dia em que se comemora o aniversário de União da Vitória. A inauguração da Jovem Pan FM acontecerá em rede nacional, com apresentação a partir do meio-dia, durante a abertura do programa humorístico Pânico. A 98.3 FM já está em fase de expectativa para receber a rede paulista, com chamadas produzidas pela Jovem Pan FM.

Com União da Vitória a Jovem Pan FM irá reforçar ainda mais a sua cobertura entre o Paraná e Santa Catarina. Localizada na divisa estadual, a 98.3 FM encontrará nos extremos de sua cobertura de sinal as afiliadas Jovem Pan FM 103.9 de Joaçaba (SC), Jovem Pan FM 103.5 de Ponta Grossa (PR) e Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba (PR). No Paraná a futura Jovem Pan FM 98.3 será a oitava afiliada da marca paulista em operação no estado.

Além das já citadas afiliadas de Curitiba, Ponta Grossa e União da Vitória, a Jovem Pan FM conta também com as estações paranaenses Jovem Pan FM 102.9 de Londrina, Jovem Pan FM 101.3 de Maringá, Jovem Pan FM 101.5 de Cascavel, Jovem Pan FM 93.3 de Foz do Iguaçu e Jovem Pan FM 103.1 de Arapoti.

Redes nacionais avançam na divisa 

Em um pouco menos de seis meses a região de União da Vitória passou a contar com mais duas redes nacionais em seu dial FM. Primeiro o mercado local acompanhou a estreia da CBN FM 106.5, fruto do processo de migração AM-FM da tradicional Rádio União. E, a partir de amanhã (27), será a vez da Top FM ceder espaço para a Jovem Pan FM.

Antes a região contava apenas com a Antena 1 FM 95.3 de Porto União (SC), estação da rede nacional de formato adulto-contemporâneo.

Outra novidade

Recentemente a região passou a contar com a Rádio Educadora / Uniguaçu FM 101.9, emissora migrante AM-FM de União da Vitória e que está em fase de expectativa no FM. A informação foi antecipada pelo Mapa da atualização do tudoradio.com no último dia 23.

Colaboração de Marcel Cardoso

Sinal da 98.3 FM - Ouça on-line e confira a lista de FMs captadas na divisa entre o Paraná e Santa Catarina. Escolha: Região de União da Vitória (PR) e/ou Meio-Oeste de Santa Catarina.

Tags: Rádio, Jovem Pan FM, União da Vitória, rede, expansão, Paraná, Santa Catarina

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.