Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018 @ 07:45

CBN e Rádio Globo realizam “Encontro de Afiliadas 2018” em seu novo complexo na capital paulista

São Paulo - Afiliadas das duas redes serão reunidas para conhecer oficialmente a nova sede do Sistema Globo de Rádio em São Paulo e contarão com programação especial

Publicidade

Todas as afiliadas que compõem as redes CBN e Rádio Globo serão reunidas em um evento no próximo dia 3 de maio na capital paulista. O “Encontro de Afiliadas 2018” vai promover uma série de atividades especiais para os parceiros das redes do Sistema Globo de Rádio, além da apresentação das novidades de cada projeto e também a nova sede do grupo em São Paulo. Nomes das equipes da CBN e da Rádio Globo também estão confirmados para o evento.

O encontro será iniciado às 09h do dia 3 de maio e já na sequência (9h30) Marcelo Soares, diretor geral do Sistema Globo de Rádio, fará as boas vindas às afiliadas das duas reses. Na sequência, Mário Sérgio Cortella fará a a palestra “Pare, Olhe, Escute” para os presentes.

Depois o encontro será dividido, com programação destinada à cada rede entre 10h20 e 12h00. Para os afiliados da CBN será possível acompanhar as palestras de Ricardo Gandour, Astrid Fontenele, Max Gehnringer, Carlos Alberto Sardenberg, Natuza Nery e Mauro Halfeld. Gandour também fará uma apresentação às 11h30 para mostrar a nova programação da CBN aos afiliados.

Já para a Rádio Globo a programação contará com Julio Pedro, Livia La-Gatta, Jonas Vilandez e Leopoldo Rosa. Os palestrantes mostrarão detalhes sobre os conceitos de detalhes da programação e projeto da Rádio Globo, a linha de jornalismo que é adotada dentro desse perfil e a presença digital da rádio.

A partir das 12h00 os afiliados conhecerão a nova sede da CBN e da Rádio Globo em São Paulo, estrutura que foi oficialmente lançada no último mês de março. A programação segue pela tarde, unificada para as duas redes, com palestras de projetos especiais de publicidade nativa no rádio, workshop Futebol Globo no Rádio e as oportunidades de negócio, eleições, Fake News e “o poder da boa notícia”. Nessa grade estarão presentes Gandour, Roni Ribeiro, Rafael Marques, André Sanches, Oscar Ulisses, Eraldo Leite, Douglas Ritter, Leopoldo Rosa, Juliana Paiva, Milton Jung, Mariana Godoy, Pedro Dória e Mariana Ferrão.

O “Encontro de Afiliadas 2018” será encerrado às 18h30, com uma apresentação da “Banda da Rádio Globo” (esta composta por Léo Jaime, Charles Galvin, Henrique Portugal e Rodrigo Rodrigues) e The Soundtrackers.

Expansão no interior paulista e na Amazônia

As afiliadas CBN FM 106.9 de Catanduva e CBN FM 99.3 de Jales, praças do interior paulista que atuarão como “mini-rede” ligada à atual CBN FM 90.9 de São José do Rio Preto, serão oficialmente inauguradas no dia 9 de maio, segundo informações do Sistema Globo de Rádio. 

Outra novidade é a estreia da CBN FM 96.3 de Manacapuru, cidade do interior da Amazônia. A afiliada integra à rede “CBN Amazônia”, esta que foi reestruturada a partir de Manaus (AM) no primeiro trimestre deste ano.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, Rádio Globo, afiliadas, encontro, SGR

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.