Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2019 @ 13:06

Jovem Pan News conta com geração multiplataforma a partir de nova estrutura em Joinville

Joinville - Sede das rádios Jovem Pan News e Jovem Pan FM foi totalmente reformada e adaptada para transmissões em aúdio/vídeo

Publicidade

Seguindo a tendência imprimida pelas cabeças de rede Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, as afiliadas da marca estão investindo em estrutura para a geração de conteúdo multiplataforma. A recém-inaugurada Jovem Pan News AM 1250 de Joinville (SC) já conta com uma rotina de produção em audio e vídeo local, feita a partir de sua nova sede na cidade catarinense. Toda a estrutura física da Jovem Pan News, assim como da Jovem Pan FM 91.1, foi reformulada e modernizada. Acompanhe:

Os investimentos feitos pela Jovem Pan News em Joinville foram em estrutura e na equipe de jornalismo. Segundo informações locais, a estação é a primeira a exibir todos os seus programas em áudio e vídeo, estes que são exibidos no Facebook e no Youtube. 

São transmitidos em áudio e vídeo os programas de estúdio e até alguns jogos locais. A equipe esportiva é composta por Charles Fischer, Cacá Martan, Thiago Borges e Gustavo Mejía. Já no jornalismo, compõem a equipe: Alex Schneider, Ananias Cipriano, Arivan Prochnow, Camila Freitas, Fernando Gonçalves, Márcia Netto, Osny Martins, Ricardo Marchiori e Rodrigo Zimmermann. 


Trechos da produção jornalística realizada pela Jovem Pan News em Joinville

Em reportagem ao Jornal da Manhã para todo o Brasil (transmitido em rede nacional), a diretora Ana Paula Melo anunciou que a emissora catarinense está fazendo investimentos para atuar nas mídias sociais. A equipe da Jovem Pan News também é responsável pela edição local do Jornal da Manhã que é exibido na Jovem Pan FM de Joinville, esta de formato jovem/pop.

Nova sede

A sede que abriga as rádios Jovem Pan FM e Jovem Pan News em Joinville está em fase final de reestruturação. Tudo foi reformulado: estúdios, recepção, áreas de convivência, entre outros ambientes. Também foram realizadas aquisições nas áreas técnicas, seja para a transmissão via rádio (AM e FM), como também em plataformas digitais.

Tendência da Jovem Pan

O tudoradio.com tem destacado os investimentos realizados pela matriz da rede e também por afiliadas na geração de conteúdo multiplataforma. Em 2018 as redes do Grupo Jovem Pan passaram por uma série de modificações para ampliar a oferta digital, além do alinhamento do trabalho que é feito no rádio.

Além de Joinville, afiliadas como Jovem Pan FM 98.3 de Taubaté (SP), Jovem Pan FM 101.3 de Maringá (PR) e Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba (PR) são algumas das emissoras da rede que anunciaram investimentos em transmissões multiplataforma, além de novas estruturas.

Outro detalhe importante é o processo de expansão vivido pela Jovem Pan FM, rede que inaugurou na segunda-feira (18) a afiliada Jovem Pan FM 95.5 de Bauru (SP).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan News, cobertura multiplataforma, Joinville, Santa Catarina, rede, jornalismo, Jovem Pan FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.