Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 01 de Agosto de 2019 @ 10:50

Jornalista Ricardo Boechat será homenageado no 17º Prêmio Comunique-se de Jornalismo

São Paulo – Boechat é o grande vencedor do prêmio, com 18 troféus. Jornalista morreu em fevereiro deste ano

Publicidade

O Grupo Comunique-se vai homenagear o jornalista Ricardo Boechat, morto em fevereiro deste ano, na 17ª edição do Prêmio Comunique-se. O jornalista que era âncora da BandNews FM 96.9 de São Paulo e da TV Band, levou dezoito troféus em dezesseis anos de premiação em quatro categorias, por sua atuação como âncora de rádio e televisão e colunista.

No ano passado, o jornalista foi o destaque do prêmio vencendo em duas categorias e se tornou o maior colecionador de troféus da premiação. Rodrigo Azevedo, presidente do grupo Comunique-se, pretende utilizar a premiação para reconhecer o legado e a contribuição de Boechat ao jornalismo.

O radialista foi vítima de um acidente de helicóptero, que caiu na rodovia Anhanguera em 11 de fevereiro. Ele e o piloto da aeronave estavam retornando de Campinas, e não resistiram à queda. Âncora do Jornal da Band desde 2006, Boechat começou a carreira em 1970 no extinto Diário de Notícias.

Veja mais:
> Grupo Comunique-se abre votação para a primeira fase de seu prêmio de jornalismo
> Prêmio Comunique-se 2019 será lançado na terça-feira (30), em São Paulo

Ele também foi colunista social, secretário de Comunicação Social do Rio de Janeiro, coordenador de redação do Jornal do Brasil e diretor da sucursal do Estado de S. Paulo no Rio. Antes de ir para a bancada da televisão, Boechat foi diretor de redação da Band Rio e da BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro.

A votação entre os indicados ao Prêmio Comunique-se 2019 está aberta, e acontece pelo site premio.comunique-se.com.br. Para votar, é preciso fazer seu cadastro.

Tags: Rádio, Prêmio Comunique-se, jornalista, Boechat, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.