Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 01 de Outubro de 2019 @ 11:10

Outubro começa com expansão da Band FM, Rádio Bandeirantes e outras estreias em várias regiões do país

São Paulo – Dia 1º é o marco de várias estreias de afiliadas de redes e projetos locais

Publicidade

Atualizada - 13h16

Dia 1º de outubro. Esta data marca a estreia de vários projetos e expansão de rede em várias regiões do país. O tudoradio.com já informou nesta terça-feira a estreia em definitivo da programação da Clock FM 105.7 de Vitória. Além dela, a rede liderada pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo e Band FM 96.1 de São Paulo também passarão a contar com novas afiliadas. As movimentações foram registradas no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Neste dia 1º, além da Clock FM, a Rádio Cultura AM 1110 passa a ter programação local, adotando parceria com a Rádio Bandeirantes. Além disso, a 91.1 FM de Mogi-Mirim passa a integrar a rede Band FM. Vale ressaltar que as duas rádios eram integrantes da então rede Transamérica Hits. A rede popular do Band Rádios também marcou a estreia da Band FM 98.7 de Avaré (SP). 

A Rádio Bandeirantes também terá afiliada no Paraná. A Rádio Independência FM 92.3 de Cascavel (emissora que migrou recentemente) iniciou a afiliação com a rede jornalística do Band Rádios. O dial paranaense também teve outra novidade. A Rádio Cidade FM 97.3 passou a ser transmitida em Paranaguá (PR) desde às 22h da última segunda-feira.

A emissora estava atuando como repetidora da BandNews FM 96.3 de Curitiba. A partir de hoje, a rádio vai trabalhar em conjunto com a Rádio Cidade AM 670 de Curitiba (PR).

Além do início de outubro, o final de setembro também foi de novidades. A 104.1 FM de Pederneiras (SP) também foi apresentada à rede da Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira (30). A rádio já transmitia a programação desde o dia 24.

A segunda-feira (30) também marcou a estreia da Band FM 94.1 de Porto Velho. A rádio é uma das emissoras que deixou a rede Transamérica Hits.

Outra emissora que também foi uma das novidades nesta virada do mês foi a Rádio América FM 99.5 de Uberaba. A estação não transmite mais a Transamérica e assumiu uma grade local no Triângulo Mineiro.

Ainda no interior de São Paulo, a direção da Intersom FM 103.9 de São Carlos anunciou a venda da emissora ao Grupo EPTV, que já conta com a CBN em Araraquara (95.7 FM) e Ribeirão Preto (90.5 FM), onde o grupo também tem o controle da Jovem Pan FM 93.1.

Recomendamos:
> Band FM inicia programação em definitivo de afiliada em Porto Velho
> Rádio Bandeirantes amplia presença na região de Campinas e estreia afiliada em Mogi Mirim
> Band FM é anunciada para dia 1º de outubro na Baixa Mogiana
> Exclusivo: Band FM confirma estreias de quatro novas afiliadas em São Paulo

Tags: Rádio, Bandeirantes, Band FM, estreia, rede, São Paulo, Clock FM, Vitória, Transamérica

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.