Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019 @ 10:58

Kiss FM inicia votação das 500 melhores músicas de rock de 2019

São Paulo – Músicas mais votadas pelos ouvintes serão veiculadas na virada do ano

Publicidade

A Kiss FM 92.5 de São Paulo está anunciando em sua programação e no seu site que teve início a votação para a escolha dos 500 melhores rock and roll. Os ouvintes poderão escolher as melhores músicas do ano pelo site www.kissfm.com.br, em uma das mais tradicionais ações desenvolvidas pela emissora voltada ao rock na capital paulista. 

O ouvinte que deseja participar, deve acessar o site da rádio e já verá um banner da ação. Acessando, o ouvinte já terá acesso aos campos para escolher a banda e a música. A ação vem sendo realizada em todos os finais de ano.

A execução das 500 Mais da Kiss terá início ao meio-dia do dia 31 de dezembro, véspera do Ano Novo. O resultado da enquete é mantido em segredo até a virada do ano, quando as faixas são apresentadas, em ordem regressiva, durante o Reveillon. 

O programa As 500 Mais da Kiss completa sua 19ª edição este ano, já que foi criado no ano da inauguração da emissora, em 2001. Desde então, todos os anos a Kiss FM convoca seus ouvintes para acessar o site da emissora para selecionar as 500 melhores músicas de todos os tempos.

Ano de mudanças na Kiss FM

O ano de 2019 foi de muitas mudanças para a Kiss FM. Em fevereiro, a rádio deixou sua tradicional frequência 102.1 FM (que tem concessão em Arujá, na Grande São Paulo) e passou a operar na atual 92.5 FM.

Dois meses depois, em maio, a emissora também fez uma reestilização de sua logomarca, modernizando as linhas do contorno e mantendo o desenho da guitarra. A principal diferença fica na disposição do nome da Kiss FM no logotipo, com sua fonte completamente alterada.

Veja também:
> Kiss FM é a rádio oficial do festival Sunday Rock Sunday em Campinas
> Panorama: Band FM mantém liderança isolada de audiência e Alpha FM avança em São Paulo

Tags: Rádio, Kiss FM, 500 +, fim de ano, votação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.