Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019 @ 09:04

Jovem Pan FM inaugura nesta semana o "Estúdio de Verão" em Florianópolis

Florianópolis - Estrutura será lançada nesta quarta-feira (11) e estará na Beira Mar Norte, principal avenida da cidade, que liga o centro, continente e as praias da região

Publicidade

A Jovem Pan FM 101.7 de Florianópolis já realiza contagem regressiva para o lançamento do seu "Estúdio de Verão". Visando abrir a temporada de verão, a emissora contará com a estrutura itinerante montada na Beira Mar Norte, a qual estará funcionando já a partir desta quarta-feira (11).

Contando com uma extensa agenda de eventos e ações promocionais no Sul Catarinense, a Jovem Pan FM já anuncia em suas redes sociais a chegada do "Estúdio de Verão", estrutura que está sendo montada na Beira Mar Norte, principal avenida da cidade, que liga o centro, continente e as praias da região. A audiência da emissora, bem como os turistas que se farão presente em um dos principais destinos turísticos do país terão a oportunidade de conhecerem de perto a equipe da rádio.

Em publicação nas páginas da Jovem Pan FM 101.7 nas redes sociais (Facebook/Instagram), a emissora informa que está preparando várias surpresas e animação para o verão, que tem início no próximo dia 22.


"Estúdio de Verão" / Reprodução: Instagram Jovem Pan FM Florianópolis

Em outubro a afiliada de Florianópolis da Rede Jovem Pan FM comemorou 22 anos de atuação no canal. No mês passado a emissora realizou o "Radio Celebrate", evento que marcou as celebrações de aniversário da rádio e aconteceu na famosa casa de shows P12. Na ocasião foi realizado show da dupla sertaneja Henrique e Juliano.

Veja também:
> Jovem Pan FM sorteia uma moto 0km, investe em podcasts e comemora 22 anos em Florianópolis

Cobrindo a Grande Florianópolis, a Jovem Pan FM 101.7 é considerada uma das principais afiliadas da rede paulista e se destaca pelo volume das ações promocionais, especialmente nesta época de final de ano, onde a cidade recebe uma quantidade considerável de turistas. Além de Florianópolis a rede é reforçada na região com a Jovem Pan FM 91.1 de Joinville e Jovem Pan FM 94.1 de Itajaí.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, Florianópolis, evento, estúdio de verão

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.