Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2019 @ 15:07

Kiss FM realiza Exposição do Rock com fotos que marcaram os 18 anos da rádio e apresenta novo site

São Paulo - Exposição acontece desde o último dia 13 na Galeria do Rock e traz registros dos 18 anos da emissora na participação em shows e eventos

Publicidade

A Kiss FM 92.5 de São Paulo está realizando a "Exposição do Rock Kiss FM". Nela a audiência poderá acompanhar mais de 300 fotos com os maiores shows e eventos que a emissora participou durante os 18 anos, completados em 2019. A exposição acontece desde o último dia 13 na Galeria do Rock, em São Paulo.

Com apoio da Neoband Comunicação e Instituto Cultural Galeria do Rock e fotos com autoria do fotógrafo da Kiss FM, Leandro Anhelli, estão expostos no local quatro painéis que trazem através dos registros os maiores shows e eventos no qual a rádio esteve participando nos últimos 18 anos de atuação, completados em julho passado. A audiência poderá acompanhar registros feitos de bandas nacionais e internacionais ligadas ao cenário Rock n Roll.

Veja também:
> Kiss FM inicia votação das 500 melhores músicas de rock de 2019

As pessoas que forem ao local prestigiar a "Exposição do Rock Kiss FM" podem publicar seus registros nas redes sociais utilizando a hashtag #exposiçãodoRockKissFm. Os painéis estão instalados no 1º e 2º pisos da Galeria do Rock, localizada à avenida São João, 439 - República, em São Paulo.

Emissora apresenta novidade com estreia de novo site

Também já está no ar a nova página da Kiss FM 92.5 na internet. A audiência já pode acessar o site da rádio https://www.kissfm.com.br/ e conferir notícias ligadas ao Rock n Roll, relação de locutores, agenda com eventos, assistir as lives da emissora, bem como acessar a "Kiss FM Store" e adquirir diversos produtos.

Vale lembrar que, em maio passado, a Kiss FM apresentou sua nova logomarca, a qual passou por uma modernização na arte gráfica. Outras emissoras da rede também acompanharam a mudança, como a Kiss FM 107.9 de Campinas.

Equipe de kart da Kiss FM fica em quinto lugar em prova realizada neste domingo

A equipe de kart da Kiss FM ficou em quinto lugar na categoria Profissional B, nas 500 Milhas de Kart da Granja Viana, na Grande São Paulo, neste final de semana. O kart da Kiss FM foi pilotado pelo músico e apresentador da rádio, Bruno Sutter. A corrida, que também contou com as categorias Profissional A e Light.

A categoria Profissional A contou com pilotos conhecidos nacional e internacionalmente com passagens pela Fórmula 1 e Stock Car Brasil como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Felipe Giaffone, Lucas Di Grassi, entre outros nomes importantes da modalidade.


 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Kiss FM, promoção, site, kart, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.