Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 02 de Janeiro de 2020 @ 10:35

Metropolitana FM dá início ao projeto "Shows Verão Metropolitana" e movimenta o Litoral Paulista

São Paulo - Também é destaque programação especial entre o fim de ano e início de 2020

Publicidade

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo abriu o projeto "Shows Verão Metropolitana 2020". O Sunset On The Beach” foi realizado no Guarujá entre os dias 28 e 30 de dezembro e contou com apresentações de vários nomes de destaque do cenário musical. Nos próximos dias mais eventos estão previstos no roteiro da emissora no Litoral Paulista. Além disso, a rádio contou com uma programação especial nos dias 30 e 31 de dezembro e, no primeiro dia do ano, executou 24h de músicas sem intervalos comerciais.

Dada a abertura dos "Shows Verão Metropolitana", a emissora paulistana está presente nas principais baladas do Litoral Paulista. Teve início no último sábado (28) o "Sunset On The Beach", evento que aconteceu na Arena Jequitimar Guarujá, no complexo do Sofitel Jequitimar, tradicional hotel da cidade. O primeiro dia contou com shows de Zé Neto e Cristiano, Dennis e Simone e Simaria. No último domingo foi a vez de Wesley Safadão, Maiara e Maraísa e Livinho, seguido por Alok, Anitta e Luan Santana, na segunda-feira (30).

Outro evento que movimentou a virada de ano no Guarujá e que esteve na agenda da Metropolitana FM foi o "Villa Mix Private Réveillon 2020". O maior festival de música do Brasil trouxe na última terça-feira (31) Buchecha e Djs Kalozy e Juliano Feijó.

Já para abrir 2020, outras atrações estão previstas nas ações da Metropolitana FM no Guarujá. Nesta sexta-feira (3) será realizado o "On The Beach", com Bruninho e Davi e Inimigos da HP. Na próxima semana, no dia 11, acontece show do Atitude 67 no Music Hall no Guarujá.

Algumas atrações da emissora contam com especial de férias, caso do tradicional "Cafeína” e “Chupim", este que a audiência confere os melhores momentos do ano, sempre às 18h. Já o "Cafeína de Férias" leva ao ar muita diversão no início das madrugadas, às 0h.

Veja também:
> Metropolitana FM realiza ação para distribuir panetones em São Paulo

Rádio contou com programação especial na virada e início de 2020

A Metropolitana FM 98.5 contou com uma programação especial entre o final do ano e início de 2020. "Réveillon Yes Metropolitana", programas com especiais de férias e primeiro dia de 2020 com 24h de músicas está entre destaques.

A audiência da emissora pôde conferir as 12 melhores músicas do ano, seleção executada na última segunda-feira (30), às 17h, no "Top Metropolitana". Quem se ligou nos 98.5 FM na virada de ano teve a companhia da equipe da rádio dando as boas-vindas para 2020 no tradicional "Réveillon Yes Metropolitana".

Para começar o ano novo, a Metropolitana FM executou ontem uma seleção com 24h de músicas sem intervalos comerciais.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Metropolitana FM, São Paulo, Réveillon, Promoção, Shows, Eventos, Verão

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.