Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020 @ 13:08

Rádio Bandeirantes e BandNews FM iniciam cobertura da Florida Cup, nos Estados Unidos

São Paulo – Rádios terão transmissão simultânea da competição que contará com Corinthians e Palmeiras

Publicidade

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo, emissoras controladas pelo Band Rádios, iniciam a cobertura da Florida Cup, torneio que vai reunir Corinthians e Palmeiras (Brasil), Atlético Nacional (Colômbia) e Spartak Moscou (Rússia) a partir desta quarta-feira (15), em Orlando, nos Estados Unidos. As duas emissoras irão transmitir os jogos simultaneamente.

As equipes das rádios irão acompanhar os jogos do torneio que será disputado em Orlando, nos Estados Unidos, de 15 a 18 de janeiro. O torneio é disputado pelas quatro equipes, sendo que cada time jogará duas partidas. Os confrontos já são pré-definidos com um campeão consagrado na rodada final. Vitórias garantem três (3) pontos aos clubes, empate um (1) ponto, com decisão direta nos pênaltis valendo um (1) ponto extra para o vencedor.

A rodada de abertura do torneio terá os jogos entre Corinthians e New York City no Orlando City Stadium, às 20h. Na sequência, o Palmeiras enfrenta o Palmeiras x Atlético Nacional da Colômbia, no mesmo estádio. Já a segunda rodada será no sábado (18) com os jogos entre New York City-EUA x Palmeiras, às 16h e, na sequência, Atlético Nacional-COL x Corinthians.

Jogos Olímpicos

As emissoras controladas pelo Band Rádios também irão fazer uma ampla cobertura dos Jogos Olímpicos 2020, que serão disputados em Tóquio, de 24 de julho a 9 de agosto. A cobertura da competição contará com equipes da Rádio Bandeirantes, BandNews FM, Rádio Trânsito FM 92.1, Nativa FM 95.3 e Band FM 96.1 de São Paulo.

Veja também:
> Reabertura da Estação Comandante Ferraz é acompanhada pela Rádio Bandeirantes direto da Antártida
> Série Especial da BandNews FM aborda dicas de cuidados a serem tomados no verão
> Rádio Bandeirantes e BandNews FM lançam programa jornalístico exclusivo para o watch do Facebook


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band Rádios, Rádio Bandeirantes, cobertura, Florida Cup, Jogos Olímpicos, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.