Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 15 de Janeiro de 2020 @ 13:09

Metropolitana FM presenteia audiência com Smart TV 4K, dispositivos da Apple e intercâmbio para o Canadá

São Paulo – Emissora vai sortear um quarto conectado e um dia de shopping para sua audiência

Publicidade

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo está com uma série de ações em sua grade. As promoções da emissora irão premiar sua audiência com prêmios que vão desde Smart TV 4K de 50 polegadas, uma Apple TV e um iPhone 11 a um prêmio de mil reais para ser gasto em um shopping na capital paulista.

A promoção Quarto Conectado vai premiar o ouvinte sorteado com uma Smart TV 4K de 50 polegadas, uma Apple TV 4k de 64 Gb, além de um iPhone 11. Para concorrer, o ouvinte deve acompanhar a programação da emissora. Ao ouvir um sinal na programação, o ouvinte tem meia hora para enviar a frase "quarto conectado é na Metropolitana Yes!".

A mensagem deve ser encaminhada por meio do Whatsapp da emissora (11) 99600-0985. O resultado da promoção será divulgado no 17 de fevereiro durante a programação da Metropolitana FM.

Em outra ação, a Metropolitana FM está executando a promoção "Um dia de shopping". Nesta ação, a emissora vai sortear um mil reais para o sorteado gastar como quiser. Para participar da promoção, o ouvinte deve enviar mensagem pelo Whatsapp (11) 99600-0985 com a frase "Eu Quero Um Dia De Shopping Metropolitana". O nome do ganhador sai no dia 07 de fevereiro.

Veja também:
Metropolitana FM dá início ao projeto "Shows Verão Metropolitana" e movimenta o Litoral Paulista

Intercâmbio para o Canadá

A Metropolitana FM também está com uma ação em seu planejamento que levará um ouvinte para um intercâmbio de quatro semanas no Canadá. A promoção conta também com os custos de passagens aéreas e hospedagem. Os interessados devem realizar as inscrições até o próximo dia 10. E o resultado saí no dia 17 de fevereiro.

Para mais detalhes, acesse: https://metropolitanafm.com.br/intercambio. A promoção tem a parceria da AgênciaMundi.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Metropolitana FM, programação, promoção, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.