Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2020 @ 15:06

Curiosidade: Em homenagem a Kobe Bryant, emissoras do sul da Califórnia realizam momento de silêncio

Los Angeles - Ex-atleta e um dos maiores jogadores da NBA morreu após um acidente de helicóptero

Publicidade

Emissoras de rádio localizadas no Sul da Califórnia planejaram um momento de silêncio na programação em homenagem a Kobe Bryant, que acabou não resistindo em um acidente de helicóptero no último domingo. As estações prestaram a homenagem ao ex-jogador da NBA ao meio-dia da última segunda-feira (27).

A Southern California Broadcasters Association está exortando seus membros a dedicar um minuto e oito segundos para "homenagear a morte da lenda da NBA e do herói do sul da Califórnia Kobe Bryant". Os oito segundos extras se referem ao seu número de camisa original, 8. O SCBA também publicou diretrizes específicas em seu site para que as estações pudessem ser sincronizadas para o tributo.

Os membros do SCBA incluem estações de propriedade da Entercom Radio, iHeartMedia, Cumulus Media, ESPN, Liberman Broadcasting e Salem Media Group, entre outros. Eles incluem estações de notícias / esportes / palestras AM, como as estações de música KNX 1070, KABC 790 e KSPN 710 e FM KAMP 97.1, KCBS 93.1, KROQ 106.7, KRTH 101.1, KBIG 104.3, KOST 103.5 e KIIS 102.7.

Além das estações de rádio, a ESPN também anunciou na última segunda-feira que a rede irá reescrever o jogo final da NBA de Bryant a partir de 2016 às 21:00 ET, a fim de "honrar a vida e o legado" do atleta.

Aos 41 anos de idade, Kobe Bryant não resistiu a um acidente de helicóptero, ocorrido no último domingo. A aeronave caiu em Calabasas, município localizado no estado americano da Califórnia. Ao todo nove pessoas que estavam à bordo da aeronave morreram. Bryant estrelou por 20 anos com o Los Angeles Lakers, que chama o Staples Center de casa, e venceu cinco campeonatos da NBA com a equipe.

Várias emissoras também adaptaram suas logomarcas em forma de homenagem ao ídolo

Além do momento de silêncio, várias rádios de Los Angeles deixaram seus logotipos com as cores do Los Angeles Lakers, clube pelo qual Kobe Bryant vestiu por vinte temporadas a camisa. Entre as emissoras que adaptaram suas logomarcas estão K-EARTH 101, 102.7 KIIS FM e ALT 98.7 LOS ANGELES.


Rádios que adaptaram suas logomarcas em homenagem a Kobe Bryant

Veja também:
> Curiosidade: Rádio Disney inclui as cores da bandeira do orgulho LGBTI em seu logotipo

Com informações do site The Hollywood Reporter

Tags: Rádio, Kobe Bryant, homenagem, falecimento, Los Angeles

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.