Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2020 @ 13:04

Antena 1 amplia cobertura no Estado de São Paulo e passa a operar entre as regiões de Ribeirão Preto e Barretos

Bebedouro - Com o início das operações sobe para oito o número de estações apenas no Estado de São Paulo

Publicidade

A rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo segue em expansão e passa a operar em mais uma praça brasileira. Depois da estreia em Lages (SC), ocorrida em setembro do ano passado, a emissora voltada ao formato adulto/contemporâneo amplia sua cobertura no Estado de São Paulo. Trata-se da Antena 1 FM 105.7 de Bebedouro, município localizado entre as regiões de Ribeirão Preto e Barretos. A novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

O início das operações da Antena 1 FM 105.7 em Bebedouro substitui no canal a Viva FM, emissora que também atuava no formato adulto/contemporâneo. A rede agora passa a intensificar sua cobertura no Norte do Estado de São Paulo, região que já conta desde 2016 com a presença da Antena 1 FM 101.7 de São José do Rio Preto. Com a entrada da rádio em Bebedouro sobe para oito o número de estações ligadas à Rede Antena 1 FM apenas em São Paulo. Já a nível nacional esse índice sobe para 21 emissoras.

Veja também:
> Exclusivo: Rádio Mix FM confirma afiliada na região de São José do Rio Preto (SP). Rede já está em expectativa

Além da expansão em território paulista, a região Sul do País também passou a contar recentemente com o sinal da rádio, por meio da Antena 1 FM 103.1 de Lages (SP). A cidade fica localizada na serra catarinense e a estreia aconteceu em setembro do ano passado.

Sediada em Bebedouro, a Antena 1 FM 105.7 abrange a Grande Ribeirão Preto e arredores. O município conta com mais de 70.000 habitantes e fica localizado entre as regiões de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Barretos, área bastante populosa do interior paulista.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Antena 1, rede, Bebedouro, programação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.