Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 11 de Março de 2020 @ 11:04

Band FM vai enviar frasco de álcool em gel juntamente com prêmios aos ouvintes sorteados

São Paulo – Produto faz parte do método de higienização para evitar a proliferação de vírus

Publicidade

Devido ao aumento nos cuidados com a higienização pessoal, a Band FM 96.1 de São Paulo está com uma ação interessante. A emissora do formato popular vai enviar um frasco de álcool em gel junto com os prêmios para os seus ouvintes que participarem e forem sorteados nas promoções. A novidade está sendo divulgada na programação da rádio e em suas redes sociais.

Segundo um post da Band FM no Facebook, a emissora pensou no envio do produto como forma de ajudar o seu ouvinte na prevenção de proliferação de doenças transmissíveis, como o coronavírus, que vem se alastrando pelo mundo e já conta com casos confirmados no Brasil.

Veja também:
> Band FM realiza campanha sobre cinco anos de liderança em São Paulo. Marca expressiva impacta de forma positiva na rede

O produto será enviado ao ouvinte que participar das promoções e for sorteado pela rádio. O frasco de 60 ml de álcool em gel será enviado junto com o prêmio principal.

Prevenção ao coronavírus

Um dos principais meios para evitar a transmissão de qualquer tipo de vírus, entre eles o coronavírus, é a higiene pessoal. Além do álcool em gel, a lavagem das mãos com água e sabão várias vezes ao dia é uma das formas mais eficazes para a prevenção. A recomendação também é, ao espirrar ou tossir, tapar a boca com o antebraço.

Segundo as autoridades sanitárias, no Brasil ainda não há necessidade da utilização de máscaras. O país conta com poucos casos confirmados e estes pacientes estão recolhidos em suas casas em quarentena.

Recomendamos:
> NAB confirma realização do NAB Show e lança recomendações sobre coronavírus aos participantes
> Relatório alerta para possíveis mudanças no consumo de mídia devido a tendência de proliferação do coronavírus


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, coronavírus, álcool em geral, promoção, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.