Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020 @ 11:11

FM O Dia abre espaço para divulgação gratuita de empresas no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Iniciativa segue o que outras emissoras também estão fazendo em várias cidades do país

Publicidade

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está seguindo a mesma iniciativa que várias outras rádios do país estão fazendo para colaborar com as micro e pequenas empresas neste período de isolamento social devido ao coronavírus. A emissora do formato popular abriu espaço para a divulgação gratuita de serviços e deliverys na região do Grande Rio.

Para fazer a divulgação, pessoas que trabalham por conta própria e querem divulgar os seus serviços, devem enviar um áudio para o WhasApp no (21) 99701-1005 dizendo o que faz, qual a especialidade e colocar seus contatos. Segundo a emissora, todos os canais da rádio estão abertos para a divulgação gratuita desses serviços. 

Além da divulgação no rádio, o interessado também pode publicar um vídeo de divulgação nos stories do Instagram para ser repostado. Para isso, o interessado deve marcar a o perfil da rádio @radiofmodia na rede social.
 
No Rio de Janeiro, o tudoradio.com já noticiou que a JBFM 99.9 e Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro também elaboraram uma série de ações de apoio ao comércio local na divulgação gratuita de serviços prestados por micro e pequenas empresas. As estão abrindo espaços para que as micro e pequenas empresas possam divulgar seu Delivery como forma de manter suas atividades funcionando. 

A ação "Eu apoio o comércio local" promove uma ponte entre as pessoas que mantém suas atividades de entrega e a audiência, a qual pode, através da rádio, solicitar os serviços de seu interesse.

Além das rádios da capital fluminense, a Costa do Sol FM 101.7 de Araruama está promovendo ações junto a sua audiência. Uma delas é a campanha "Incentivo ao Comércio Local", que busca incentivar as pessoas a adquirirem produtos locais, ajudando assim os comerciantes e colaborando com a maior parte dos empregos que são gerados pelas pequenas e micro empresas. 

A rádio também mantém desde meados do mês de março a campanha "Divulgue seu Delivery", onde o comerciante divulga gratuitamente o seu produto na emissora. O interessado envia o áudio pelo WhatsApp e a Costa do Sol coloca no ar.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, FM O Dia, delivery, anúncio gratuito, comércio, audiência, programação, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.