Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 17 de Abril de 2020 @ 17:01

94 FM desenvolve medidas internas ao combate a pandemia do novo coronavírus no Centro Paulista

Bauru - Objetivo é proteger equipe de funcionários e colaboradores. Ações de parceria com os clientes da rádio e comerciantes também é destaque durante este período

Publicidade

A 94 FM 94.5 de Bauru adotou recentemente algumas medidas internas visando colaborar com as ações para o combate à Covid-19 na região do Centro Paulista. Assim como demais estações, a emissora visa proteger sua equipe de funcionários e colaboradores. Ações de parceria com os clientes da rádio e comerciantes também é destaque durante este período.

Voltada o formato popular/hits, a 94 FM elaborou uma série de alternativas para manter o ambiente de trabalho seguro e saudável também neste período da pandemia do novo coronavírus. A programação da rádio segue normalmente, porém medidas colocadas em prática visam cuidados, como métodos de higienização e diminuição do fluxo de pessoas em suas instalações. Em tempos de crise, a emissora também colocou em prática ações para contribuir com seus clientes e comerciantes de Bauru.

Visando proteger sua equipe de funcionários e colaboradores, a 94 FM vêm seguindo algumas medidas internas. Os locutores seguem utilizando suas próprias espumas para microfones, além dos equipamentos serem higienizados após cada uso. Os estúdios e demais estações de trabalho são limpos diariamente com álcool em gel 70%, produto este que foi disponibilizado em todos os ambientes da rádio.

Veja também:
> Rádios das regiões de Campinas, Piracicaba e Bauru contam com estratégias para auxiliar comércio local
> Coronavírus: JBFM e Rádio Cidade FM promovem ação de apoio ao comércio local e outras relacionadas a pandemia

Ainda entre as medidas internas visando as ações para o combate à Covid-19 estão o regime de trabalho em home office e a flexibilização do horário de trabalho. Os colaboradores que têm a possibilidade do trabalho remoto estão desenvolvendo suas funções neste sistema e incluem alguns locutores, jornalistas, entre outros.

Além das iniciativas visando o bem estar e saúde dos funcionários, a 94 FM também desenvolveu ações de parceria com seus clientes e comerciantes de Bauru. Durante este mês de abril a programação de todos os clientes foi dobrada, além da divulgação de clientes parceiros que contam com o serviço de delivery. Outra novidade anunciada pela emissora foi uma parceria com o portal Não Para Bauru que está ajudando comerciantes da cidade.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 94 FM, Bauru, programação, coronavírus

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.