Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020 @ 15:08

Rádios das regiões de Campinas, Piracicaba e Bauru contam com estratégias para auxiliar comércio local

Campinas – Como apoio durante a pandemia do novo coronavírus, emissoras do interior de São Paulo estão oferecendo o dobro de inserções para empresas com contratos ativos

Publicidade

Duas importantes rádios do interior paulista estão oferecendo planos especiais para que o comércio intensifique suas ações publicitárias. A Hot 107 FM A Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista (na região de Bauru) e a Onda Livre FM 105.3, rádio que tem sua sede em São Pedro (região de Piracicaba) estão com planos comerciais que irão aumentar a presença das empresas em suas grades. A estratégia também está sendo adotada pelas rádios do Grupo Bandeirantes de Campinas.

Na região de Bauru, a Hot 107 FM está veiculando uma chamada em sua grade em que oferece o dobro de inserções para o pacote fechado com a rádio. Essas inserções entram na programação normal da rádio e são voltadas a todo o comércio, mas, principalmente, às empresas que estão atuando como delivery (entregas em domicílio). A emissora também direcionou sua área jornalística à cobertura do coronavírus na região e no Brasil.

Já na região de Piracicaba, a Onda Livre FM está com pacotes de inserções com até 60% de desconto. A iniciativa também está sendo adotada durante o período de quarentena, incentivando as empresas a divulgarem seus serviços de entrega.

Já o Grupo Bandeirantes está com a campanha "100% reaplicação do seu investimento em abril", em Campinas. A ação é vida para as rádios Educadora FM 91.7, Band FM 106.7, Nativa FM 89.3 e a Rádio Bandeirantes AM 1170. A promoção é válida até o dia 15 de abril, exclusivamente para serviços de delivery e comunicados de Covid-19, para empresas da área de cobertura de Campinas.

Em todos os casos, as empresas interessadas devem fazer contatos com os departamentos comerciais das respectivas rádios.

Veja também:
> FM O Dia abre espaço para divulgação gratuita de empresas no Rio de Janeiro
> Rádios controladas pelo Grupo Maringá de Comunicação estão com ações especiais para delivery, em Maringá
> Rádios baianas se unem em corrente solidária voltada para ouvintes e pequenos empresários
> Coronavírus: Rádios do Grupo Bandeirantes fazem anúncios gratuitos aos serviços de delivery e realizarão homenagens às 18h

Tags: Rádio, comercial, publicidade, delivery, coronavírus, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.