Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Terça-Feira, 31 de Março de 2020 @ 13:08

Rádios controladas pelo Grupo Maringá de Comunicação estão com ações especiais para delivery, em Maringá

Maringá – Grupo criou catálogo online, separado por segmento, para que o consumidor possa encontrar deliverys com mais facilidade

Publicidade

O Grupo Maringá de Comunicação (responsável pela Maringá FM 97.1, Rádio Mix FM 97.9 e CBN FM 95.5, todas de Maringá) tem criou uma ação para divulgar comércios e serviços que estão atuando na modalidade delivery. A iniciativa se deu devido a quarentena que foi imposta pelas autoridades sanitárias e políticas para a prevenção do contágio pelo coronavírus.

A ação está divulgando as empresas que realizam entregas em domicílio, com destaque para restaurantes e setores como farmácias e supermercados. Porém, outras áreas também poderão utilizar o espaço, como produtores rurais e panificadoras até lojas de brinquedos. 

O anunciante pode inserir seus produtos, aplicativos disponíveis para pedido e ainda ter um canal direto para pedidos ligado ao WhatsApp da empresa, além de ter a possibilidade de fazer inserções nas rádios do grupo "Acreditamos que esse tempo de isolamento mudou o hábito de consumo das pessoas e o delivery ganhou espaço em todas as camadas sociais e faixas etárias. E as empresas também estão se adaptando a essa forma de consumo", disse José Roberto Mattos, diretor comercial do GMC.

Ele também reforçou a necessidade do isolamento social e a necessidade dos meios de comunicação colaborarem com o comércio. "O isolamento social vai passar, mas o hábito vai permanecer e será essencial para a retomada da normalidade, com o isolamento vertical (onde apenas os grupos de risco ficam em isolamento e os demais grupos volta às atividades normais). Por isso criamos essa ferramenta, para ajudar o empresário a se preparar para oferecer essa experiência e para ajudar o consumidor a encontrar tudo o que precisa com muito mais facilidade", reforçou Mattos.

Veja também:
> Rádios do Rio de Janeiro e de São Paulo se unem em campanha #juntosnumasofrequencia no enfrentamento ao coronavírus
> Coronavírus: Costa do Sol FM promove campanha com incentivo ao consumo de produtos e serviços no comércio local
> Rádios do Grupo Bandeirantes de Campinas e Piatã FM, em Salvador, divulgam deliverys gratuitamente
> 89 FM A Rádio Rock e Rádio Cidade FM se unem em ações voltadas ao combate do coronavírus em São Paulo e no Rio de Janeiro

Tags: Rádio, Grupo Maringá de Comunicação, coronavírus, delivery, Maringá

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.