Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 17 de Junho de 2020 @ 09:03

AESP Talks contará com edição extra nesta quarta-feira sobre atualização regulatória e destinos da radiodifusão

São Paulo - O encontro será transmitido a partir das 16h e estará disponível para transmissão nas emissoras de rádio

Publicidade

A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) realiza nesta quarta-feira (17) uma edição extra do projeto AESP Talks - Encontro de Profissionais. A transmissão será feita pelo comitê técnico da associação com a participação da ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão). O assunto abordado será a atualização regulatória e os destinos da radiodifusão.

O webinar desta quarta-feira (17) acontece a partir das 16h. As lives especiais de quarentena vêm debatendo assuntos relacionados ao meio e os impactos para o mercado devido a pandemia do novo coronavírus. A edição especial irá focar a atualização regulatória e o futuro da radiodifusão. Levando em conta o período anormal de pandemia da Covid-19 e com as alterações no processo regulatório, inclusive com o renascimento do Ministério das Comunicações, o comitê técnico da AESP, com a participação da ABERT, irá permitir aos espectadores uma atualização acerca dos rumos que serão enfrentados nas próximas semanas.

Apesar da edição extra, os encontros seguem sendo realizados normalmente no decorrer desta semana. Na última terça-feira (16) Daniel Starck (empresário, jornalista e proprietário do tudoradio.com) e Henrique do Valle (representante da produtora Reel World no Brasil) discutiram sobre o tema "as ações do rádio no Brasil e no mundo". Já na próxima quinta-feira (18) o webinar terá como tema qual o futuro das profissões e planejamento de carreiras em tempos de incerteza. Para isso, Eduardo Migliano (fundador do 99jobs) é o convidado que irá debater sobre os assuntos.

O AESP Talks - Encontro de Profissionais é transmitido por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube, além do Band Multi, portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação. As emissoras de rádio poderão realizar a transmissão do evento.

Com informações da AESP

Tags: Coronavírus, AESP Talks, transmissão, live, YouTube, rádio, meio, tendências

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.