Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 07 de Julho de 2020 @ 07:30

Band FM oferece um salão de beleza completo em São Paulo e na rede. Rádio conta com várias práticas positivas para a audiência

São Paulo - Promoção da rádio interessa diretamente uma das áreas mais atingidas pelas restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus. Band FM também terá afiliada em Rondonópolis (MT)

Publicidade

A Band FM 96.1 de São Paulo, emissora de formato popular/hits que é líder de uma extensa rede nacional em FM, está com uma promoção que está chamando a atenção do mercado e da audiência. A rádio está oferecendo um "Salão de Beleza Completo" em ação iniciada em junho e que terá o seu resultado divulgado em agosto. A promoção vai ajudar diretamente um setor que está entre os mais atingidos pela covid-19, devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus. Outra novidade da Band FM é a expansão da marca para Rondonópolis (MT).

Com abrangência para todas as regiões que contam com uma emissora da Band FM, a promoção promete presentear o ouvinte vencedor com um lavatório, espelho, duas cadeias, duas cadeiras de manicure e mais dois sofás para espera. A ação visa ajudar quem já possui um salão ou vai entrar no ramo.

As participações são efetivadas com facilidade, através de participação via WhatsApp. O público interessado na ação precisa mandar uma mensagem para o número (11) 3743.1313, contendo a frase "Eu quero renovar a minha vida com a Band FM".

Iniciada no dia 13 do mês passado, a promoção será encerrada pela Band FM no dia 5 de agosto, com resultado divulgado no ar pela FM no período da tarde.

Rádio costuma ajudar a sua audiência através de promoções

É comum no planejamento da Band FM contar com ações que atingem diretamente os interesses e necessidades econômicas de sua audiência, seja através de ajuda à determinados ramos de negócios (como o de salão de belezas), como também ações de ajuda com alimentação e higiene. No início da pandemia da covid-19, por exemplo, a Band FM já estava presenteando a audiência com frascos de álcool em gel, antes mesmo das restrições impostas pela doença na rotina das pessoas em São Paulo.

Neste período mais recente a rádio também chegou a organizar esquemas especiais para a retirada de prêmios por parte dos vencedores, visando a segurança dos ouvintes em época de pandemia. Também ajudou comerciantes locais com a divulgação de serviços (como entregas no formato delivery), sem custo para os interessados.

A Band FM também continua com o "Cestão Delivery", kit que conta com ítens de higiene e beleza, álcool em gel e também de alimentação (macarrão instantâneo, bolos, farofa, entre outros produtos), anunciados diariamente pela rádio em São Paulo.

Na programação, a Band FM conta com o quadro "Boa Notícia", que informa a audiência de práticas positivas e prestação de serviço em tempos de coronavírus, apontando um panorama otimista baseado em informações concretas e checadas. 

Antes da pandemia, a Band FM também já contava com ações e promoções de apoio à audiência em São Paulo e na rede.

Expansão da rede Band FM

A Band FM continua expandindo a sua rede. Para este mês está prevista a chegada da marca ao mercado de Rondonópolis, cidade mais populosa do interior de Mato Grosso.

Já em expectativa, conforme o Mapa da Atualização do tudoradio.com, a futura Band FM 99.3 substituí a local Coração FM. Antes o canal chegou a atuar como Mega 99 FM. E a torre de transmissão da FM está na cidade de Pedra Preta.

A Band FM conta com uma extensa rede em Mato Grosso. Além da futura afiliada em Rondonópolis, a rede conta com as emissoras Band FM 101.1 de Cuiabá, Band FM 95.9 de Juína, Band FM 92.1 de Tangará da Serra e Band FM 98.1 de Brasnorte. Veja aqui a lista completa.

Já Rondonópolis conta com a rede estadual Centro América FM Hits FM 101.5 (popular/hits) e as nacionais Jovem Pan FM 102.9 (jovem/pop, com torre em Poxoréo), Antena 1 FM 94.1 (adulto-contemporâneo, afiliada inaugurada em agosto de 2019) e Deus é Amor FM 97.7 (evangélica). A praça também conta com FMs locais: veja aqui a lista completa.


Logotipo da futura afiliada da Band FM 

Veja também:

> Band FM anuncia novidades em sua grade para o segundo semestre em Florianópolis
> Band FM lança e-commerce e estreia estúdio voltado para transmissões em vídeo em Sorocaba
> Grupo Bandeirantes de Comunicação inicia veiculação institucional da campanha Somos Um Só


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Band FM, Salão de Beleza, São Paulo, rede, promoção, coronavírus, ações

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.