Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Julho de 2020 @ 11:01

Programa Música na Band é transmitido simultaneamente pela Band FM e Band TV

São Paulo – Atração tem transmissão pelas duas emissoras desde abril deste ano

Publicidade

A Band FM 96.1 de São Paulo está fazendo a transmissão simultaneamente com a Band TV do programa Música na Band. A atração vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 22h30, e conta com a apresentação do locutor da Band FM, Marcelo Café, e da apresentadora da Band TV, Larissa Erthal.

O programa estreou na grade da Band TV em março de 2018, com apresentações de artistas da música nacional em pocket shows exclusivos. Desde abril, a atração integra a programação da rede Band FM e tem ampla divulgação tanto pela TV como pelo rádio. 

O primeiro programa transmitido simultaneamente pelas duas emissoras controladas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação foi com o cantor Felipe Araújo. Desde então, nomes importantes já se apresentaram no programa semanal.

A próxima edição do Música na Band será nesta sexta-feira (17) com a dupla Chitãozinho e Xororó. A apresentação, que marca os 50 anos de carreira dos músicos, contará com um repertório de grandes sucessos da vida profissional dos sertanejos.

Band FM faz promoção para sortear um salão de beleza completo

Conforme já noticiado pelo tudoradio.com, a Band FM está oferecendo um Salão de Beleza Completo. A ação teve início em junho e que terá o seu resultado divulgado em agosto. A promoção vai ajudar diretamente um setor que está entre os mais atingidos pela covid-19, devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus.

Veja também:
> Band FM oferece um salão de beleza completo em São Paulo e na rede. Rádio conta com várias práticas positivas para a audiência


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, programação, Música na Band, Band TV, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.