Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sexta-Feira, 17 de Julho de 2020 @ 17:03

Rádio Onda 93 FM passa a contar com a plataforma Audients no apoio ao gerenciamento de promoções

Franca - Desenvolvida pela empresa BeAudio, a Audients promove uma integração entre a interação do ouvinte com a rádio. Emissora relata satisfação com o uso da tecnologia

Publicidade

A Rádio Onda 93 FM 93.5 de Franca anunciou que passou a contar com uma nova ferramenta inteligente para traçar estratégias promocionais da emissora. Desenvolvida pela empresa BeAudio, a Audients promove uma integração entre a interação do ouvinte com a rádio, passando também por todos os departamentos. A emissora relatou satisfação após o uso da tecnologia.

Após a adoção da Audients, emissoras de rádio vêm relatando uma evolução e crescimento de participação em promoções por parte da audiência. O caso mais recente foi da Rádio Onda 93 FM de Franca, que passou a se utilizar da plataforma em suas ações promocionais. A ferramenta, desenvolvida BeAudio, tem como objetivo auxiliar na auditagem da ação, garante a participação dos ouvintes, integra todos os sistemas operacionais da emissora, permite que o ouvinte faça o seu cadastro (sem a necessidade da equipe da rádio ter que tomar alguma ação adicional), entre outras funções que otimizam a atuação da rádio.

Veja também:
> Massa FM executa quarta edição da ação Mamãe Poderosa e utiliza plataforma que permite auto-cadastro dos ouvintes

O responsável pela área promocional da Rádio Onda 93 FM, Daniel Moreira, contou sobre sua experiência com o uso da Audients. "Fazemos muitas promoções, inclusive semanais e o fluxo de inscrições estava aumentado, desde então começamos procurar algo nos auxiliasse nisso. Agora com o Audients além de conseguir atender a demanda dos cadastros com certa facilidade, estamos também conhecendo melhor os nossos ouvintes devido captação de informações que o programa é capaz de fazer". Moreira apontou ainda que com base nos cadastros de ouvintes é possível saber por média desde a música que eles querem ouvir, até qual região da cidade há maior concentração de audiência.

No quesito comercial, o profissional também relatou sua satisfação após o uso da plataforma inteligente Audients "Comercialmente a vantagem é que conseguimos levar números reais ao cliente. Números esses que podem ser utilizados em estratégia de vendas também".

Em abril passado o portal tudoradio.com entrevistou Charles Gilbert Kinas, responsável pela empresa BeAudio. Na ocasião, entre os assuntos expostos no bate-papo esteve sobre a importância do gerenciamento do consumo digital por parte das emissoras e o desenvolvimento da plataforma Audients.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Onda 93 FM, programação, Franca, plástica

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.