Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Quarta-Feira, 22 de Julho de 2020 @ 13:06

Rádio 105 FM retoma suas jornadas esportivas com a volta do Paulistão 2020

Jundiaí – Emissora está anunciando a volta de suas transmissões na partida entre Corinthians e Palmeiras

Publicidade

A Rádio 105 FM 105.1 de Jundiaí, emissora voltada aos mercados de São Paulo, Campinas e Sorocaba, está anunciando em sua grade a volta das transmissões esportivas em sua programação. A emissora do formato popular/hits retoma a cobertura do Paulistão 2020 com a transmissão do jogo entre Corinthians e Palmeiras, nesta quarta-feira (22). A rádio suspendeu sua grade esportiva desde que houve o anúncio da pandemia do coronavírus e a interrupção dos jogos. Vale lembrar que a 105 fez investimentos em sua equipe esportiva antes do início da temporada 2020. 

O narrador Hugo Botelho comanda a equipe que vai fazer a cobertura do clássico válido pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão. A transmissão ainda contará nos comentários Celso Cardoso e Leonardo Fontes, que vão abordar os detalhes da partida. A equipe de reportagem será formada por Edison Rufino e Lucas Basílio. A apresentação da jornada esportiva começa às 20h30 com Maércio Ramos, o Morcegão.

A rádio também fará a cobertura da rodada da quinta-feira (23). A jornada terá início às 20h com o comando de Maercio Ramos para o jogo entre São Paulo x Red Bull Bragantino. A narração será de Ricardo Melo, os comentários de Marcel Capretz e a reportagem fica a cargo de Márcio Torvano.

De acordo com a emissora, a equipe de esportes da 105 FM está adotando todos os protocolos de segurança que envolvem os profissionais na transmissão dos jogos. Todos profissionais estão cientes do uso o obrigatório de máscaras, álcool em gel e do distanciamento entre os envolvidos nas partidas. 

Lembrando que o jogo não terá torcida por causa dos protocolos de segurança do Governo do Estado para o combate a pandemia de coronavírus. "Estamos tomando todos os cuidados possíveis com nossos profissionais para levar a melhor transmissão para nossos ouvintes e internautas", diz o diretor da equipe Luis Marcelo Bigatto.

Veja também:
> 105 FM de Jundiaí segue reforçando sua equipe esportiva
> Panorama: Em tempos de pandemia, audiência de rádio em São Paulo segue crescendo

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, 105 FM, programação, transmissão esportiva, Paulistão, Jundiaí

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.