Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2020 @ 19:19

Plantão: Transamérica confirma início da parceria com a CNN Brasil para o próximo dia 13 e detalha grade da CNN Rádio

São Paulo - Afiliadas da Transamérica terão até 6 horas diárias de programação local. CNN Rádio estará no ar das 06h às 12h00, 18h00 às 19h00 e através de boletins "Breaking News"

Publicidade

Atualizado às 20h27 - Em contato com a redação do tudoradio.com, a Rede Transamérica de Comunicação confirmou que o início da parceria com a CNN Brasil acontecerá no próximo dia 13. Ou seja, a CNN Rádio terá a sua estreia oficial na próxima terça-feira, ocupando duas faixas horárias diárias da Transamérica, além de boletins que serão transmitidos durante a programação normal da rede. O contrato, com a nova data, foi assinado no início da noite desta quarta-feira (7).

No final de semana, veículos especializados em comunicação já haviam noticiado que a estreia da CNN Rádio seria adiada, antes prevista para a última segunda-feira (5). E em contato com a Transamérica, o tudoradio.com chegou a informar que havia a previsão de que a estreia seria no próximo dia 13, data confirmada no início da noite de hoje.

"Estamos muito felizes com essa nova fase e temos certeza de absoluto sucesso para as marcas", afirmou Fábio Faria, diretor executivo da Rede Transamérica, em contato com o tudoradio.com

Gesner Galan, diretor financeiro, diz que "estamos muito confiantes e felizes por fazermos parte deste momento histórico", endossando que a parceria com a CNN Brasil marca uma nova fase para a Rede Transamérica.


Vídeo com a campanha de expectativa da CNN Radio

A programação da CNN Rádio na Transamérica contará com a seguinte grade: 

CNN MANHÃ - 6h00 às 10h00 - Roberto Nonato como âncora

ESPAÇO CNN - 10h00 às 12h00 - Sidney Rezende e Thais Herédia

EXPRESSO CNN - 18h00 às 19h00 

BREAKING NEWS: boletins ao vivo, a qualquer momento, direto da redação da CNN Brasil

Conforme noticiado anteriormente, William Waack jornalista que atua pela CNN Brasil, entrará no ar diariamente na rádio às 07h10 com o boletim "CNN Poder". E a jornalista Daniela Lima entrará no ar sempre às 9h50 com o "CNN em Off".

Em comunicado, a CNN Brasil afirmou que outros nomes que estão na equipe de TV terão participação em quadros fixos no rádio, como Leandro Karnal, Fernando Nakagawa, Caio Junqueira, Fernando Molica, Iuri Pitta, Lia Bock, Thais Arbex, Raquel Landin, entre outros.

Há um processo de adequação da grade da Transamérica e da rede, conduzido também pela empresa de marketplace RadioData. A CNN Rádio estará em todas as emissoras da Transamérica, sejam elas próprias da marca ou afiliados. 


Primeira arte com a marca da CNN Brasil com a indicação da CNN Rádio

Programação da Rede Transamérica (emissoras próprias e afiliados)

Com a entrada da CNN Rádio na grade da Transamérica, a grade de programação ficará organizada da seguinte forma:

06h às 10h - Rede - CNN Manhã
10h às 12h - Rede - CNN Estúdio
12h às 14h - Local - Giro Transamérica
14h às 16h - Rede parcial - Conectados
16h às 17h - Rede parcial - Tarde Transamérica
17h às 18h - Local - Giro Transamérica
18h às 19h - Rede - Expresso CNN
19h às 24h - Rede - Música / Esporte

Fim de semana - Rede - Música / Esporte
Madrugada - Rede - Música

Segundo informações da RadioData, os afiliados da Transamérica terão a possibilidade de trabalhar 6 horas diárias de programação local e também terão a disposição o conteúdo esportivo gerado pela rede.

A rede própria da Transamérica conta com emissoras como a Transamérica FM 100.1 de São Paulo, Transamérica FM 101.3 do Rio de Janeiro, Transamérica FM 100.1 de Brasília, Transamérica FM 100.1 de Salvador, Transamérica FM 88.7 de Belo Horizonte, Transamérica FM 100.3 de Curitiba e Transamérica FM 92.7 do Recife. Clique aqui e veja a lista completa de afiliadas.

Parceria CNN Brasil e Transamérica:
> Transamérica confirma parceria com a CNN Brasil. Marca jornalística produzirá notícias diárias para a rádio
> RadioData anuncia parceria com a Rede Transamérica/ CNN Brasil. CNN Rádio divulga mais novidades na programação
> CNN Rádio estreia dia 5 de outubro na Transamérica. Sidney Rezende e Thais Herédia estão confirmados em programa matinal
> Após confirmar parceria com a Transamérica, CNN Brasil anuncia a contratação do jornalista Roberto Nonato


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: CNN Brasil, Transamérica, rádio, expansão, jornalismo,São Paulo, Brasília, Salvador, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.