Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 13 de Outubro de 2020 @ 07:31

Transamérica inicia parceria com CNN Rádio. Massa FM estreia Na Geral e programa com Luciano Faccioli

São Paulo - Novidades já são acompanhadas pela audiência das emissoras em São Paulo e em outros mercados brasileiros

Publicidade

Atualizado às 09h44 - Conforme antecipado pelo tudoradio.com na semana passada, a CNN Rádio estreou oficialmente sua programação nesta terça-feira (13) em uma parceria entre a CNN Brasil e a Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, conforme registrado no Mapa da Atualização do tudoradio.com. Além disso, o dial de São Paulo também conta com outra novidade. A Massa FM 92.9 iniciou a segunda-feira com estreando o apresentador Luciano Faccioli, que apresenta o programa Microfone Aberto - Olha Hora, das 6h às 8h. O Na Geral também estreia nesta terça-feira, a partir das 18h.

A estreia da CNN Rádio estava prevista, inicialmente, para o dia 5 de outubro. Porém, devido a alguns ajustes, o contrato com a nova data foi assinado na quarta-feira (7). Às 6h horas desta terça-feira, a grade jornalística entrou no ar e seguirá até às 12h e das 18h00 às 19h00, além dos boletins Breaking News.

Entre 06h e 10h vai ao ar o CNN Manhã, ancorado por Roberto Nonato. Na sequência, das 10h00 as 12h00, a Transamérica transmite o Espaço CNN, com Thaís Herédia e Sidney Rezende. Já das 18h00 às 19h00 tem o programa Expresso CNN. 

A grade da Transamérica sofreu alterações para o início da parceria com a CNN Brasil, com restruturação da programação para a rede. Clique aqui e veja como ficou a grade de programação da Rede Transamérica.

Como a Rede Transamérica está em fase de adaptação para a inclusão da CNN Rádio em sua grade, algumas afiliadas tiveram a opção de seguir com programação normal gerada por São Paulo neste início de trabalho. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, essa transição na rede será feita até dezembro. 


Uma das campanhas publicadas nesta terça (13) pela parceria Transamérica / CNN Brasil para promover a CNN Rádio

"Estamos muito felizes com essa nova fase e temos certeza de absoluto sucesso para as marcas", afirmou Fábio Faria, diretor executivo da Rede Transamérica, em contato com o tudoradio.com

Gesner Galan, diretor financeiro, diz que "estamos muito confiantes e felizes por fazermos parte deste momento histórico", endossando que a parceria com a CNN Brasil marca uma nova fase para a Rede Transamérica.

Programação da Massa FM também conta com novidades: Na Geral e a estreia de Faccioli

A terça-feira também amanheceu com novidade na programação da Massa FM. Desde às 6h, a rádio do formato popular/hits conta com o apresentador Luciano Faccioli no comando do programa Microfone Aberto, junto com Renato Rainha e Raquel Rieckmann. Sua estreia foi amplamente divulgada por meio das redes sociais e chamadas na emissora paulistana.

Além disso, esta terça-feira também vai registrar a estreia do programa Na Geral na programação da Massa FM. O Na Geral, tradicional programa voltado à informação esportiva e humor, conta com passagens por rádios como Band FM 96.1 de São Paulo, 105 FM 105.1 de Jundiaí, Tri FM 105.5 de Santos e, por último, na Kiss FM 92.5 de São Paulo. 

O anúncio da chegada do programa Na Geral à Massa FM foi feito pelos apresentadores Beto Hora e Lélio Teixeira em suas redes sociais no último dia 24.

Vale lembrar que o Na Geral contará com três versões: a tradicional para São Paulo, outra para a rede nacional e uma local para a praças que decidirem optar por uma equipe própria. Porém, segundo o que apurou o tudoradio.com, o inicio da atração em algumas praças não acontecerá nesta terça-feira (13), devido a montagem das equipes locais.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, CNN Rádio, Massa FM, programação, São Paulo, estreia

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.