Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sábado, 14 de Novembro de 2020 @ 07:55

CBN Diário, em Florianópolis, e Rádio Globo de Joinville farão cobertura das eleições municipais em Santa Catarina

Florianópolis – Emissoras controladas pelo Grupo NSC terão suas programações locais direcionadas à cobertura das eleições locais

Publicidade

A NSC usará seus meios de comunicação para uma ampla cobertura das eleições municipais de 2020, que ocorrerão neste domingo (15). Da abertura das urnas até a contagem dos votos, os catarinenses poderão se manter informados em todas as mídias: TV, rádio, jornal e plataformas digitais. O destaque fica para A CBN Diário AM 740 de Florianópolis e a Rádio Globo FM 95.3 de Joinville.

A CBN Diário também transmitirá a live especial, que contará com Renato Igor, Ânderson Silva, Upiara Boschi e Dagmara Spautz. A cobertura da emissora se iniciará logo às 6h da manhã, com atualizações constantes dos jornalistas da NSC no Estado e informações relevantes sobre as demais cidades do Brasil pela Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro. 

Além da cobertura no dia decisivo, a NSC tem investido em uma série de conteúdos que contribuem para que os eleitores conheçam as propostas e decidam o seu voto de forma consciente. Alguns destaques são a série Desafios do Voto, a página especial de eleições do NSC Total e as entrevistas com candidatos às principais prefeituras de Santa Catarina, feitas na CBN Diário em Florianópolis. 

Já na Rádio Globo Joinville, boletins serão transmitidos a partir das 7h da manhã, estendendo-se ao longo do dia. A partir das 17h, entrará no ar um programa especial para tratar da apuração dos votos na cidade, com ancoragem de Marcos Pereira e comentários de Jefferson Saavedra e Kleber Pizzamiglio. 

Cerca de 150 profissionais de comunicação estão preparados para atuar diretamente na cobertura. As equipes terão o desafio repassar ao público as principais atualizações em tempo real, seguindo todos os protocolos de segurança necessários em decorrência da pandemia de Covid-19.

Veja também
> Com anúncio da CBN em Florianópolis, 22 capitais contam com estações 100% jornalísticas no dial FM
> Grupo NSC anuncia afiliadas da CBN no dial FM em Florianópolis e em Joinville a partir do dia 27


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN Diário, Rádio Globo, eleições 2020, cobertura, jornalismo, Florianópolis, Joinville

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.