Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Janeiro de 2021 @ 12:59

Atlântida confirma retorno do Pijama Show para a rede catarinense da marca

Florianópolis - Retorno do Mister Pi marca o início de novidades da temporada 2021 da Atlântida. Florianópolis passa a operar como cabeça de rede estadual

Publicidade

Atualizado às 13h42 - A partir do próximo dia 18 a Rede Atlântida de Santa Catarina passará a contar em sua grade com o clássico programa Pijama Show. A atração apresentada pelo radialista Everton Cunha, o Mister Pi, permaneceu no ar na Rede Atlântida por 15 anos e agora retorna à programação mas de forma exclusiva para as emissoras catarinenses da rede. A temporada "Pijama Show 2021" é uma etapa da série de novidades que a Atlântida deverá apresentar neste ano. A NSC, que controla a emissora, também fez mudanças na operação de suas outras duas rádios. Acompanhe:

O Pijama Show, programa que possui um laço histórico com a audiência catarinense, irá ao ar das 22h00 às 0h00, de segunda à quinta-feira. Gerado pela Atlântida FM 100.9 de Florianópolis, a atração será retransmitida pelas rádios Atlântida FM 104.3 de Joinville, Atlântida FM 102.7 de Blumenau, Atlântida FM 97.3 de Criciúma e Atlântida FM 99.3 de Chapecó.

"O retorno do Mister Pi marca a volta de um grande nome da história da rede Atlântida. Trás de volta uma conexão emocional com a audiência e nos proporciona um belo início de 2021 na Rede Atlântida SC", destaca Porã Bernardes, diretor de rádios do Grupo NSC.

Em contato com o tudoradio.com, Porã também afirmou que o retorno do Pijama Show marca o início do processo da Atlântida FM de Florianópolis como cabeça de rede estadual, gerando conteúdo para as demais emissoras catarinenses da marca. A Atlântida segue tendo Porto Alegre como matriz geral da rede, mas terá janelas com atrações exclusivas para Santa Catarina.

Porã também conta que a Atlântida, tanto Santa Catarina como Rio Grande do Sul, deverá apresentar uma novidade por mês. Para as emissoras catarinenses, o Pijama Show será a novidade de janeiro, abrindo a temporada 2021 da rede.

A Rede Atlântida SC é gerida pela NSC, responsável também pelas rádios CBN Diário FM 91.3 AM 740 de Florianópolis, Itapema FM 93.7 de Florianópolis e CBN FM 95.3 de Joinville. O grupo também conta com outras atuações de mídia, com destaque para a TV NSC (afiliada à TV Globo em Santa Catarina).

A NSC também realizou mudanças na gestão de suas rádios em Florianópolis. Porã fica a frente da Itapema FM, tendo Thon Soriedem na programação musical e Léo Coelho assume o Confraria Itapema, além da área de eventos e projetos da emissora. Já na CBN Diário terá seu comando operacional feito por Leandro Lessa.

Leia mais:
> Grupo NSC anuncia afiliadas da CBN no dial FM em Florianópolis e em Joinville a partir do dia 27 
> Grupo NSC anuncia jornalista Porã Bernardes como novo diretor das rádios em Santa Catarina 

Pijama Show e o Mister Pi

"A minha volta é um sinal que o ciclo não encerrou! Não sou o início, nem o fim, nem mesmo o meio; eu sou apenas e tão somente o tempo. Afinal o símbolo Pi é infinito", afirma Everton Cunha, o Mister Pi.

"O Pijama retoma o motivo de ouvir rádio durante a noite; seja por uma bela canção, ou por um bom bate-papo . O Pijama mantém viva a boa música, a cultura, o conceito, a fidelidade, e a cumplicidade de pessoas que pensam, que questionam, que fazem, e querem muito mais do que aceitar o que é dito ou massacrado nos nossos ouvidos. É no Pijama que o sono não tem espaço para os loucos, e é na insônia que tudo acontece", completa Pi.

Mister Pi iniciou a carreira no rádio no início da década de 1990, na então Felusp – atual Rádio Mix FM 107.1 de Porto Alegre. Mais tarde passou pela Rádio Laser, de Novo Hamburgo, pela 104 FM 104.1 e pela extinta Universal. Os primeiros anos de Atlântida foram através da Atlântida FM 105.7 de Caxias do Sul, como coordenador da rádio. 

Ao retornar para Porto Alegre, estreou o Pijama Show, em 1998, programa que consagrou o personagem de Everton Cunha. A atração ficou no ar por 15 anos, deixando a grade em 2015 (1998-2010 e 2013-2015). Depois, teve passagens pela Farroupilha, Rádio Mix FM e Rede Fan FM. 


Publicação feita pela Atlântida de Florianópolis sobre a estreia da temporada 2021 do Pijama Show / Reprodução Instagram

Veja também:
> Após 21 anos, Mister Pi deixa o Grupo RBS 
> Programa Pijama Show vai deixar rede Atlântida e seguirá para futura Farroupilha FM em Porto Alegre 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Atlântida FM, Pijama Show, audiência, Mister Pi, Santa Catarina, Floripa, Florianópolis, NSC

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.