Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2021 @ 11:06

Inspirada no legado de Boechat, BandNews FM lança campanha que valoriza a presença do ouvinte na programação

São Paulo – Emissora também anunciou a contratação do jornalista Silva Júnior

Publicidade

Atualizado às 12h45 - A morte do jornalista Ricardo Boechat completa dois anos nesta quinta-feira (11) e a BandNews FM 96.9 de São Paulo lançou uma campanha nacional que mostra o legado deixado pelo jornalista: a participação ativa dos ouvintes como fonte de conteúdo na programação. Intitulada "No Ar", a campanha foi desenvolvida pela agência carioca Sides e terá spots, filme de TV, forte presença no digital e OOH nas 13 cidades em que a emissora está presente: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Porto Alegre, Maringá, João Pessoa, Salvador, Fortaleza, Goiânia e Manaus.

As peças possuem títulos diretos e dispõem de um número de telefone para o ouvinte fazer contato imediato. A rádio também atualizou o seu slogan "em 1 segundo tudo pode mudar" que agora passou a ser "em 1 segundo tudo pode mudar com o seu áudio ou com a sua mensagem ou com o seu contato". A campanha foi divulgada na manhã desta quinta-feira.

"Essa campanha vem para enfatizar aquilo que diferencia a BandNews FM, que é estar sempre ao lado do nosso ouvinte. São diversas plataformas de interação, de troca e de ajuda para os dois lados, porque são os ouvintes que dão a dimensão de cada notícia, e que, muitas vezes, nos trazem essas notícias. São milhares de vozes que encontram os microfones abertos", enfatiza Sheila Magalhães, editora executiva de Jornalismo e apresentadora da BandNews FM.

No ar desde maio de 2005, a BandNews FM foi a primeira rádio de notícias em FM com jornalismo 24 horas no ar, com uma plástica moderna e forte interatividade. Hoje, conta com um time de peso de âncoras, comentaristas e colaboradores em todo o Brasil, entre eles, Reinaldo Azevedo, Mônica Bergamo, Eduardo Oinegue, Luiz Megale, Sheila Magalhães, Carla Bigatto, Rodolfo Schneider, Thaís Dias, Eduardo Barão, Dora Kramer, José Simão, Rosely Sayão e Milton Neves.


Uma das peças da campanha lançada hoje (11) pela BandNews FM

BandNews FM anuncia novo narrador esportivo

A BandNews FM 96.9 de São Paulo passará a contar com um novo reforço em sua equipe de esportes. Silva Junior é o nome para compor o casting da emissora já a partir do próximo domingo (14), quando fará sua estreia na partida entre Grêmio e São Paulo. O jornalista acumula passagens por emissoras de Campinas, pela rádio Globo de São Paulo e pelo canal Fox Sports.

Formado na cidade de Limeira, no interior paulista, Silva Junior é o novo reforço da equipe de esportes da BandNews FM. O narrador, que contabiliza cerca de 3 mil transmissões esportivas em quase 20 modalidades diferentes, fará sua estreia pela emissora controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação no próximo domingo (14), às 20h30, quando deve narrar a partida entre Grêmio e São Paulo, válida pelo Campeonato Brasileiro.


Silva Junior estreia no próximo domingo na BandNews FM / Crédito: Tatiane Moreno/Band

"Recebi o convite com muita alegria. Estar na BandNews FM, dentro do Grupo Bandeirantes de Comunicação, é uma honra para qualquer jornalista. Fora isso, eu estava com saudade porque já fazia quase 5 anos que eu não transmitia futebol no rádio. É um momento de muito prazer e espero adquirir o mesmo ritmo de transmissão que eu tinha há alguns anos", afirma.

Silva Junior cobriu diversos eventos esportivos ao longo dos 24 anos de carreira dedicados ao rádio e a televisão, incluindo Campeonato Brasileiro de Futebol, Libertadores da América, Copa América, Copa do Mundo e Olimpíadas. "Nesta nova fase, espero narrar muitos gols, que é o que eu gosto de fazer. Nenhum locutor que trabalha com a emoção fica feliz com o placar zero a zero. Vou dar tudo de mim no microfone, como eu sempre fiz, e confesso que estou com aquele friozinho na barriga como se fosse o meu primeiro jogo".

Veja também:
> Luto: Ícone do rádio e do jornalismo, Ricardo Boechat morre em acidente de helicóptero em São Paulo 
Artigo tudoradio.com: Nossos agradecimentos a Ricardo Boechat


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, campanha, BandNews FM, Ricardo Boechat, São Paulo, Silva Junior, Esporte, Transmissão Esportiva

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.