Quarta-Feira, 31 de Março de 2021 @ 09:04
Bauru - Profissional não resistiu devido a complicações causadas pela doença. Unesp FM emitiu nota de pesar e decretou luto de 3 dias na emissora
Na última terça-feira (30) mais um profissional ligado ao rádio perdeu a vida devido a pandemia da Covid-19. O radialista Mário Moraes, de 68 anos, não resistiu devido a complicações causadas pela doença e veio a falecer em Bauru. O profissional atuava junto à Unesp FM 105.7 de Bauru.
A notícia do falecimento de Mário Moraes foi divulgada pela emissora, através de uma nota de pesar publicada no site da rádio. O profissional ficou bastante conhecido na cidade desde a época em que trabalhou nas rádios Terra Branca, PRG-8 e Auri-Verde, por ter uma voz considerada como uma das mais bonitas do rádio bauruense. Na Unesp FM Mário atuava desde o início de suas operações, em 1991.
A pandemia da Covid-19 tem vitimado profissionais do rádio. Na semana passada faleceu, aos 59 anos, Oliveira Júnior. O radialista atuava junto à DBC FM 106.3 de São Carlos. Em nota, a emissora lamentou a morte do profissional e publicou uma mensagem de despedida.
Confira na íntegra a nota de pesar divulgada pela Rádio Unesp:
É com enorme pesar e consternação que a Direção da Rádio Universitária Unesp (Unesp FM) comunica o falecimento em 30 de março de 2021, em virtude da Covid-19, de nosso locutor Mário Moraes, aos 68 anos.
Manifestamos aqui nossos profundos sentimentos e nossos votos de pêsames à família, amigos e colegas de emissora. Mário Moraes fez parte da equipe que esteve no início das atividades da Unesp FM em 1991, abrilhantando desde então o trabalho da rádio com sua sensibilidade e sua voz inconfundível.
Neste momento de luto, esperamos que a família e todos nós consigamos encontrar forças para superar a tristeza desta perda. Decretamos ainda luto oficial de três dias na Rádio Universitária Unesp.
Mário Moraes / Crédito: Unesp FM
Com informações da Rádio Unesp FM e do portal G1