Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Quarta-Feira, 31 de Março de 2021 @ 09:04

Radialista Mário Moraes morre aos 68 anos vítima da Covid-19. Profissional atuava na Unesp FM, em Bauru

Bauru - Profissional não resistiu devido a complicações causadas pela doença. Unesp FM emitiu nota de pesar e decretou luto de 3 dias na emissora

Publicidade

Na última terça-feira (30) mais um profissional ligado ao rádio perdeu a vida devido a pandemia da Covid-19. O radialista Mário Moraes, de 68 anos, não resistiu devido a complicações causadas pela doença e veio a falecer em Bauru. O profissional atuava junto à Unesp FM 105.7 de Bauru.

A notícia do falecimento de Mário Moraes foi divulgada pela emissora, através de uma nota de pesar publicada no site da rádio. O profissional ficou bastante conhecido na cidade desde a época em que trabalhou nas rádios Terra Branca, PRG-8 e Auri-Verde, por ter uma voz considerada como uma das mais bonitas do rádio bauruense. Na Unesp FM Mário atuava desde o início de suas operações, em 1991.

A pandemia da Covid-19 tem vitimado profissionais do rádio. Na semana passada faleceu, aos 59 anos, Oliveira Júnior. O radialista atuava junto à DBC FM 106.3 de São Carlos. Em nota, a emissora lamentou a morte do profissional e publicou uma mensagem de despedida.

Confira na íntegra a nota de pesar divulgada pela Rádio Unesp:

É com enorme pesar e consternação que a Direção da Rádio Universitária Unesp (Unesp FM) comunica o falecimento em 30 de março de 2021, em virtude da Covid-19, de nosso locutor Mário Moraes, aos 68 anos.

Manifestamos aqui nossos profundos sentimentos e nossos votos de pêsames à família, amigos e colegas de emissora. Mário Moraes fez parte da equipe que esteve no início das atividades da Unesp FM em 1991, abrilhantando desde então o trabalho da rádio com sua sensibilidade e sua voz inconfundível.  

Neste momento de luto, esperamos que a família e todos nós consigamos encontrar forças para superar a tristeza desta perda. Decretamos ainda luto oficial de três dias na Rádio Universitária Unesp.


Mário Moraes / Crédito: Unesp FM

Com informações da Rádio Unesp FM e do portal G1

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Covid-19, Pandemia, Mário Moraes, Radialista, Falecimento, Unesp FM, Bauru

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.