Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 19 de Maio de 2021 @ 09:14

Narrador esportivo José Silvério deve voltar ao rádio integrando equipe da Rádio Capital, em São Paulo

São Paulo – Informação foi publicada na noite desta terça-feira (18) pelo jornalista Milton Neves em suas redes sociais

Publicidade

O jornalista Milton Neves publicou na noite de ontem em suas redes sociais que o narrador esportivo José Silvério vai voltar a trabalhar. De acordo com a publicação, Silvério vai integrar a equipe esportiva da Rádio Capital AM 1040 FM 77.5 de São Paulo. A redação do tudoradio.com buscou informações com a direção da emissora, que confirmou a informação.

De acordo com o que foi levantado pela redação do tudoradio.com junto à direção da Rádio Capital, a emissora retomará as transmissões esportivas com a final do Campeonato Paulista entre São Paulo e Palmeiras, a partir desta quinta-feira (20). Olivério Jr vai narrar as partidas que decidem a competição.

Além disso, a emissora também vai acompanhar os demais campeonatos nacionais como Brasileirão e Copa do Brasil. Segundo a Rádio Capital, José Silvério deve passar a integrar a equipe da emissora durante o Brasileirão, que terá início na próxima semana.

José Silvério um dos principais nomes do rádio esportivo do Brasil. Prestes a completar 58 anos de carreira, Silvério estava afastado do rádio desde que deixou a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo, em abril do ano passado, após 20 anos atuando pela emissora jornalística do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Na emissora, chegou a ter seu nome batizando a equipe esportiva.

Natural de Itumirim, pequena cidade localizada ao sul de Minas Gerais, que não tinha nem time de futebol, Silvério se tornou uma das maiores estrelas da narração do país. Entre as principais rádios que trabalhou, José Silvério conta com passagens pela Rádio Itatiaia AM 610 e Inconfidência AM 880, ambas de Belo Horizonte, Continental AM 1030 (atual Capital AM) do Rio de Janeiro, Rádio Tupi de São Paulo e Jovem Pan AM 620 de São Paulo.

José Silvério também recebeu o Título de Cidadão Paulistano, em 2015. A honraria da Câmara Municipal de São Paulo é concedida às pessoas que vieram de outras partes do Brasil para contribuir com o crescimento e o bem estar social da capital paulista.


O narrador esportivo José Silvério

Veja também:
> Rádio Capital oficializa a sua ida para o FM em São Paulo. Rádio vai operar em 77.5 FM
> Rádio Capital terá programação especial sobre a estreia em FM e fará cobertura conjunta com a Rádio Jornal


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, José Silvério, narração, Rádio Capital, São Paulo, equipe esportiva, futebol

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.