Rádio Brasil anuncia expectativa para início das operações no eFM, em Santa Bárbara D' Oeste
Santa Bárbara D' Oeste - Emissora anunciou que, em breve, iniciará operações em 81.9 FM
Em breve, a audiência da Grande Campinas passará a ter acesso a uma novidade no dial eFM. Trata-se da Rádio Brasil AM 690 de Santa Bárbara D' Oeste, emissora que deverá concluir o seu processo de migração AM-FM e iniciar suas operações em 81.9 FM, canal que já vem sendo anunciado pela rádio através de suas redes sociais.
adstexto
A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) divulgou recentemente a lista de canais que irão abrigar emissoras que estão no processo de migração AM-FM na região de Campinas. Com isso, algumas emissoras de rádio da região já tem revelado à audiência os seus futuros canais, caso da Rádio Brasil AM de Santa Bárbara D'Oeste. Através de suas redes sociais, a emissora comunica que, em breve, passará a operar em 81.9 FM, frequência que poderá ser sintonizada através dos receptores que incluem o eFM (faixa compreendida entre 76.1MHz à 87.5MHz).
Veja também:
> Grupo Bandeirantes divulga frequências que serão usadas pela Rádio Bandeirantes no eFM em Campinas e Ribeirão Preto
> Grupo ABC de Rádio divulga frequências em FM de migrantes AM em Campinas, Santos e Santo André
Apesar de já anunciar o seu futuro canal, a estação ainda não iniciou suas operações em 81.9 FM e, até o momento, segue com suas atividades em 690 AM, frequência que abriga a emissora desde o início de suas atividades, em 1958. Com a ida para o FM, a Rádio Brasil de Santa Bárbara D' Oeste será recebida com maior qualidade e abrangência dentro de sua área de atuação, que compreende a Grande Campinas e a Região de Piracicaba.
Equipe de jornalismo tudoradio.com
Este conteúdo foi produzido pela equipe de jornalismo do tudoradio.com, especializada na cobertura do setor de rádio e radiodifusão. A supervisão editorial é de:
- Carlos Massaro – Editor responsável, jornalista com mais de 20 anos de experiência em comunicação e radiodifusão. LinkedIn
- Daniel Starck – Diretor de jornalismo e fundador do portal, com atuação no setor desde 2004. LinkedIn
A redação atua com independência, precisão e foco na atualização constante do meio.
