Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2021 @ 13:08

Rádio Bandeirantes anuncia contratação do ex-atacante Careca para sua equipe esportiva

São Paulo - Profissional vai atuar nas jornadas e programação esportiva da emissora jornalística

Publicidade

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo está com mais uma novidade em sua equipe esportiva. O ex-centroavante Careca deve estrear em breve nas jornadas e programas esportivos da emissora jornalística controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. Além disso, a prefeitura de São Paulo publicou no Diário Oficial do Município de hoje a promulgação do Projeto de Lei que altera o nome da rua em que fica a sede do grupo, para Rua Radiantes - Jornalista José Paulo de Andrade.

Careca foi um dos maiores atacantes do futebol brasileiro em todos os tempos. O jogador iniciou a carreira no Guarani, atuou pelo São Paulo e se tornou ídolo internacional ao fazer parceria com Maradona no Napoli e ajudar a levar o time ao título italiano. O ex-jogador também teve passagem importante pela seleção brasileira, disputando as Copas do Mundo de 1986 (México) e 1990 (Itália), sendo vice-artilheiro no torneio mexicano.  

O ex-jogador estará presente nas jornadas e na programação esportiva da Rádio Bandeirantes, analisando os assuntos relevantes do futebol, juntamente com os outros comentaristas da emissora como Neto, Claudio Zaidan e Alexandre Praetzel. Segundo informações da assessoria de imprensa do grupo, a data de estreia de Careca na equipe deverá ser divulgada nesta sexta-feira (17).

Prefeitura de São Paulo promulga projeto de lei que altera nome da rua da sede do Grupo Bandeirantes

A Prefeitura de São Paulo promulgou o Projeto de Lei que altera o nome da rua onde fica a sede do Grupo Bandeirantes, de Rua Radiantes para Rua Radiantes - Jornalista José Paulo de Andrade, em homenagem ao profissional que faleceu em julho do ano passado. A lei foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (16).

A mudança foi aprovada pela Câmara Municipal de São Paulo no final de agosto. O Projeto de Lei 464/2020 foi de autoria do vereador Rodrigo Goulart (PSD), que propôs a mudança do nome da rua onde fica a sede do grupo, localizada no Jardim Leonor, no bairro do Morumbi. A proposta foi aprovada em dois turnos depois de passar por várias comissões da Câmara.

Veja também
> Rádio Bandeirantes divulga nova marca e slogan "Fechada com você. Fechada com a verdade"
> Grupo Bandeirantes divulga frequências que serão usadas pela Rádio Bandeirantes no eFM em Campinas e Ribeirão Preto
> Jovem Pan News, Rádio Bandeirantes e Rádio Record têm seus canais em eFM previstos para São Paulo


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Bandeirantes, equipe esportiva, José Paulo de Andrade, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.