Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2021 @ 13:08

Rádio Bandeirantes anuncia contratação do ex-atacante Careca para sua equipe esportiva

São Paulo - Profissional vai atuar nas jornadas e programação esportiva da emissora jornalística

Publicidade

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo está com mais uma novidade em sua equipe esportiva. O ex-centroavante Careca deve estrear em breve nas jornadas e programas esportivos da emissora jornalística controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. Além disso, a prefeitura de São Paulo publicou no Diário Oficial do Município de hoje a promulgação do Projeto de Lei que altera o nome da rua em que fica a sede do grupo, para Rua Radiantes - Jornalista José Paulo de Andrade.

Careca foi um dos maiores atacantes do futebol brasileiro em todos os tempos. O jogador iniciou a carreira no Guarani, atuou pelo São Paulo e se tornou ídolo internacional ao fazer parceria com Maradona no Napoli e ajudar a levar o time ao título italiano. O ex-jogador também teve passagem importante pela seleção brasileira, disputando as Copas do Mundo de 1986 (México) e 1990 (Itália), sendo vice-artilheiro no torneio mexicano.  

O ex-jogador estará presente nas jornadas e na programação esportiva da Rádio Bandeirantes, analisando os assuntos relevantes do futebol, juntamente com os outros comentaristas da emissora como Neto, Claudio Zaidan e Alexandre Praetzel. Segundo informações da assessoria de imprensa do grupo, a data de estreia de Careca na equipe deverá ser divulgada nesta sexta-feira (17).

Prefeitura de São Paulo promulga projeto de lei que altera nome da rua da sede do Grupo Bandeirantes

A Prefeitura de São Paulo promulgou o Projeto de Lei que altera o nome da rua onde fica a sede do Grupo Bandeirantes, de Rua Radiantes para Rua Radiantes - Jornalista José Paulo de Andrade, em homenagem ao profissional que faleceu em julho do ano passado. A lei foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (16).

A mudança foi aprovada pela Câmara Municipal de São Paulo no final de agosto. O Projeto de Lei 464/2020 foi de autoria do vereador Rodrigo Goulart (PSD), que propôs a mudança do nome da rua onde fica a sede do grupo, localizada no Jardim Leonor, no bairro do Morumbi. A proposta foi aprovada em dois turnos depois de passar por várias comissões da Câmara.

Veja também
> Rádio Bandeirantes divulga nova marca e slogan "Fechada com você. Fechada com a verdade"
> Grupo Bandeirantes divulga frequências que serão usadas pela Rádio Bandeirantes no eFM em Campinas e Ribeirão Preto
> Jovem Pan News, Rádio Bandeirantes e Rádio Record têm seus canais em eFM previstos para São Paulo


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Bandeirantes, equipe esportiva, José Paulo de Andrade, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.