Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 18 de Março de 2023 @ 10:06

Flávia Rocha passa a assumir programação noturna da Mundo Livre FM

Curitiba - Radialista assumiu a faixa noturna da programação. Recentemente a emissora realizou uma programação especial para comemorar os 15 anos de operação

Publicidade

A Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba passou a contar com uma novidade envolvendo o seu quadro de comunicadores. Trata-se da estreia de Flávia Rocha, radialista que assumiu a faixa noturna da programação. Outra novidade se dá por conta do sorteio de ingressos para Coração de Neon, filme que teve as gravações realizadas em Curitiba (PR) e que já está em cartaz nos cinemas de todo o país.

Com atuação no formato adulto/rock-alternativa, as noites da Mundo Livre FM agora são comandadas por Flávia Rocha. A radialista assumiu recentemente o período entre 19h e 23h, de segunda à sexta-feira. A estreia ocorreu na última segunda-feira (13).


Divulgação da estreia de Flávia Rocha na Mundo Livre FM de Curitiba / Reprodução: redes sociais

Flávia Rocha já é uma profissional conhecida no mercado curitibano, chegando a atuar por quase seis anos na Ouro Verde FM Easy FM 105.5, Caiobá FM 102.3 e na Rádio Difusora AM 590, todas emissoras sediadas em Curitiba.

No mês passado a Mundo Livre FM completou quinze anos de operação em Curitiba. Para celebrar, a emissora veiculou no dia 10 de fevereiro uma programação especial. Entre as atrações, o Hashtrack contou com pedidos musicais de colaboradores do Grupo GRPCOM, que controla a emissora e a 98 FM 98.9 de Curitiba. Outra novidade foi que a rádio recebeu os integrantes da Mundo Livre FM 102.5 de Maringá. Na ocasião, eles participaram da confraternização.

Emissora realiza ação para sorteio de ingressos para Coração de Neon

A Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba iniciou recentemente uma ação que está contemplando a audiência com ingressos para o filme Coração de Neon. Segundo a publicação da emissora em suas redes sociais, o ganhador(a) terá direito de levar mais quatro acompanhantes.

No último dia 9 ocorreu o lançamento do filme Coração de Neon. O filme contou com gravações em Curitiba (PR) e já está em cartaz nas principais redes de cinema do país. A estreia contou com o apoio de diversas rádios, incluindo a Mundo Livre FM, inclusive na realização de ações ocorreram em conjunto com a produção do longa. Em uma delas, as locutoras Silvia Sprenger e Diana Vieira, da Mundo Livre FM, levaram o carro do filme para entregar uma mensagem de amor surpresa à esposa de um ouvinte da rádio. A ação foi transmitida de forma multiplataforma.

Para concorrer aos ingressos, basta seguir o perfil da Mundo Livre FM no Instagram e procurar pela publicação relacionada à ação. Em seguida, é necessário curtir o post, marcar um amigo nos comentários e incluir o nome completo do participante.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mundo Livre FM, Rádio, Curitiba, Estreia, Radialista, Flávia Rocha, Comemoração, Programação Especial, 15 Anos

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.