Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 20 de Julho de 2023 @ 17:17

Massa FM estreia em Presidente Venceslau (SP)

Presidente Venceslau - A emissora estava em formato de expectativa em 95.1 FM. A estreia ocorreu nesta quinta-feira (20)

Publicidade

Já está no ar mais uma emissora que será liderada pelas emissoras Massa FM 92.9 de São Paulo e Massa FM 97.7 de Curitiba. A emissora estava com programação em formato de expectativa e a estreia ocorreu nesta quinta-feira (20), ao meio dia.

Conforme relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, no início desta semana a 95.1 FM de Presidente Venceslau havia iniciado uma grade de expectativa para a chegada da marca. A confirmação da estreia por lá foi dada no final do mês passado pelo tudoradio.com, juntamente com o anúncio de outras afiliadas em São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.


Logotipo da Massa FM de Presidente Venceslau

Com mais uma afiliada na região do Oeste Paulista, a Massa FM fortalece ainda mais a sua presença nas proximidades, que já conta com afiliadas em Lucélia-SP (89.7 FM), emissora que está junto à rede desde 2016 e que tem como foco o município de Adamantina (SP).

Com a expansão, a Rede Massa FM passou a contabilizar a marca de 73 estações à nível nacional. A estreia mais recente ocorreu através da Massa FM 96.5 de Jacarezinho, isso na semana passada. Antes disso, no mês passado o município de Ribeirão Preto passou a receber a marca em 107.5 FM.

Além das estreias já ocorridas, existe a implantação da Massa FM 104.1 de Passo Fundo (RS), prevista para o próximo dia 31. A emissora será a terceira afiliada da marca no Rio Grande do Sul e será gerida pelo mesmo parceiro da rede que implantou a Massa FM 95.3 de Gramado.

Assim como é vista a expansão de emissoras ligadas à Massa FM, a marca também apresenta investimento em equipe. Ontem (19) o tudoradio.com noticiou que a rede apresentou a radialista Gislaine Martins como gerente artística. A profissional já está atuando na emissora desde a última segunda-feira (17).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, Rádio, Presidente Venceslau, Programação, Expectativa

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.