Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2023 @ 23:13

Jovem Pan desvincula estação da rede News em Bauru (SP)

São Paulo - Parceria com a até então Jovem Pan News Bauru foi encerrada na noite desta segunda-feira (23)

Publicidade

Atualizado - Na manhã desta terça-feira (24) a emissora de Bauru retomou uma grade local de jornalismo, voltando a utilizar a antiga marca Rádio Auri Verde.

A Jovem Pan News FM 97.5 não está mais no ar em Bauru (SP). Segundo o que apurou o tudoradio.com, a afiliada foi desligada pelo Grupo Jovem Pan na noite desta segunda-feira (23), com a interrupção da transmissão da rede ocorrendo por volta das 20h00. Até o fechamento desta matéria, a 97.5 FM estava inativa e, segundo informações extraoficiais, a estação deverá retomar sua operação nesta terça-feira (24) com uma grade de programação local.

O tudoradio.com entrou em contato com a matriz da Jovem Pan News para saber o motivo do encerramento da parceria com a afiliada em Bauru. Segundo informações da rede, a Jovem Pan News Bauru não seguiu em seus canais digitais as normas de conformidade com a linha editorial orientada pela rede e também estava em desacordo com os termos gerais da plataforma YouTube. Desde a Work Week, convenção da rede realizada em maio passado, a Jovem Pan tem sido mais rígida com essa orientação de padronização, tanto no rádio quanto nos canais digitais.

No ar desde 2017, a até então Jovem Pan News FM 97.5 foi fruto do processo de migração AM-FM da tradicional Rádio Auri Verde, que operou em AM 750. Nos últimos anos, a emissora do interior paulista também chamou a atenção por sua atuação em plataformas digitais, alcançando a marca de mais de 100 mil inscritos em seu YouTube em maio do ano passado.

A emissora ainda não confirmou qual será sua nova marca a partir desta terça-feira (24). E o Grupo Jovem Pan segue ativo na cidade por meio de outra afiliada, ligada à sua rede de formato jovem/pop, a Jovem Pan FM 95.5.


Logotipo que foi utilizado pela afiliada durante boa parte de sua trajetória


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan News, Bauru, afiliados, saída da rede, afiliação, linha editorial, canais digitais

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.