Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2023 @ 17:05

Deus é Amor inicia operação em FM a partir de Maringá (PR)

Maringá - Emissora já pode ser sintonizada em 90.3 FM e é uma migrante AM-FM

Publicidade

A Deus é Amor FM 90.3 de Maringá já iniciou a operação em sua nova sintonia. A novidade é decorrente do processo de migração AM-FM da antiga Rádio Cultura. A informação foi antecipada na última segunda-feira (18) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, fato que completa a migração AM-FM no município do norte paranaense.

A audiência que acompanhava a Deus é Amor, através da AM 1390, agora passou a dispor de uma sintonia no dial em FM no Norte do Paraná. A transição proporciona uma melhora significativa tanto na qualidade sonora quanto na abrangência do sinal. A marca é ligada à Igreja Pentecostal Deus é Amor e conta com programação direcionada ao formato religioso/gospel.

A Rede Deus é Amor é composta por diversas emissoras, as quais estão distribuídas em sua maioria no dial FM. A última movimentação envolvendo a marca ocorreu em João Pessoa (PB). Por lá, a emissora deixou de operar em 101.1 FM e mudou para 107.7 FM. Com isso, o antigo canal ocupado pela marca religiosa será ocupado agora pela BandNews FM, rede controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação que deve estrear no próximo dia 28 na capital paraibana.

Movimentação de migrantes AM-FM no dial de Maringá

A entrada da Deus é Amor é mais uma etapa concluída no processo de migração AM-FM do dial de Maringá, cidade populosa do interior paranaense que também teve seu processo de ida das AMs para o FM convencional. 

Com esta novidade da 90.3 FM, o processo de migração AM-FM na cidade acaba de ser finalizado com todas as emissoras remanejadas em canais compreendidos dentro da faixa convencional em FM (87.7 MHz a 107.9 MHz). São elas: Rádio T FM 89.1, Deus é Amor FM 90.3, Rádio Mais FM 90.9, Pinga Fogo FM 91.5 e Rádio Colméia FM 98.7.

Na vizinha Sarandi, ontem (19) o tudoradio.com noticiou que a Rádio Banda 1 AM 1090 irá para FM 92.7. O município é conurbado com Maringá.

Colaboração de Marcelo Mantovan


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Deus é Amor, Rádio, Maringá, Processo, Migração AM-FM, Paraná

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.