Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 09 de Dezembro de 2016 @ 13:00

Wood’s FM confirma estreia em Curitiba para o próximo dia 13

Curitiba – Emissora está em fase de expectativa desde o dia 14 de novembro

Publicidade
Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, Curitiba passará a contar com a Wood’s FM. Desde o dia 14 de novembro a sintonia 107.1 FM está transmitindo uma programação de expectativa da nova emissora, fase que será encerrada no próximo dia 13, quando a Wood’s FM 107.1 será inaugurada oficialmente. Segundo a assessoria de imprensa da emissora, a estreia da rádio será às 11h da próxima terça-feira. O projeto já conta com uma emissora instalada na região de Foz do Iguaçu e está confirmada em Maringá.
 
 
Segundo o comunicado enviado pela assessoria do Grupo WDS, responsável pela emissora, a programação da Wood’s FM será prioritariamente musical, com poucas interrupções de locução. A FM de autodenomina como “rádio jovem” e a linha musical apostará em hits do sertanejo, pop (nacional e internacional), funk, entre outros. Charles Bonissoni, sócio fundador do Grupo WDS, informa que a rádio também terá “programetes, de 1 minuto, com notícias sobre assuntos variados, como o universo sertanejo, moda, atualidades, carreira, cotidiano dos artistas, dicas sobre sexo e muito mais”.
 
A assessoria da rádio também informa que o Grupo WDS conta com uma expectativa de que até o ano 2020 a rádio possa ser sintonizada em pelo menos 40 cidades brasileiras. A Wood’s FM pertence ao mesmo “guarda-chuva” das marcas Wood’s e WS Brazil, casas de shows que contam com 16 unidades espalhadas por nove estados do país (São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais e Santa Catarina).
 
107.1 FM
 
Durante a fase de expectativa, a 107.1 FM passou por várias melhorias em sua área técnica, ampliando aos poucos a cobertura de sinal da estação na Grande Curitiba. A rádio é uma concessão originada em Contenda (região metropolitana da capital paranaense) e ficou conhecida pela sua trajetória como Dimensão FM. 
 
Santos, Maringá e Foz
 
Além de Curitiba, a rede Wood’s FM já conta com uma emissora na região de Foz do Iguaçu, estação que opera em 105.5 FM e foi inaugurada no início de dezembro. Maringá, cidade que já contou com uma breve passagem da Wood’s FM no dial local, já está confirmada na cobertura do projeto, através da atual RDR FM 93.3 (sinal que parte do município de Presidente Castelo Branco e a FM possuí um amplo alcance no norte paranaense).
 
Santos é outra cidade que poderá abrigar a Wood’s FM em breve, provavelmente em 2017. A marca é anunciada pela Mussicom Brasil, porém a frequência em FM que abrigará a emissora ainda não foi anunciada pelo grupo santista.
 
 
Sinal da 107.1 FM – Veja os alcances de sinal da futura Wood's FM e de outras FMs paranaenses.  Escolha: Grande CuritibaCampos GeraisLitoral do Paraná, e/ou Norte catarinense

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Wood's FM, Curitiba, Foz do Iguaçu, Maringá, Santos, Paraná, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.