Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Maio de 2020 @ 15:16

Programa Tamo Junto, da Jovem Pan News, será apresentado por Fernando Martins

São Paulo – Jornalista volta à equipe da emissora jornalística para apresentar o programa que estreou no final de março

Publicidade

A Jovem Pan News AM 620 de São Paulo contará novamente com o trabalho do jornalista Fernando Martins. Ele volta à emissora para comandar o Tamo Junto, programa que estreou no final de março para manter a madrugada da rádio com atração ao vivo. A reestreia de Martins na Jovem Pan News está marcada para a próxima segunda-feira, mesmo dia que a rede passará a contar novamente com programas como Jovem Pan Morning Show e Esporte em Discussão.

Fernando Martins foi o primeiro apresentador do programa Ligado na Cidade, que estreou na grade da Jovem Pan News em julho de 2017. Após deixar a emissora, Martins foi para a Estilo FM 102.1 de São Paulo para apresentar o Ligado em São Paulo.

A volta de Fernando Martins à Jovem Pan News ocorre no mesmo momento em que a emissora retoma seus programas em sua grade. A rádio anunciou a volta do Pânico (Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo e rede, já ocorrida no último dia 22), Morning Show (Jovem Pan FM e Jovem Pan News) e o Esporte em Discussão (Jovem Pan News). Esses dois últimos retornam na segunda-feira, dia 11.

O programa vai ao ar diariamente da 0h até às 4h da manhã, antecedendo a programação jornalística matinal da Jovem Pan News. O Tamo Junto conta com vídeos e áudios de ouvintes e entradas ao vivo. Segundo a Jovem Pan, esse material em áudio e vídeo gerado pelos ouvintes terá mensagens sobre situações passadas pela audiência, reflexões, informações sobre problemas e soluções em cada localidade, entre outros pontos de interesse da audiência.

Veja também:
> Jovem Pan lança seu serviço de streaming Panflix nesta sexta-feira (1º)


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan News, Tamo Junto, Fernando Martins, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.