Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020 @ 10:47

Grupo NSC anuncia novidades relacionadas a programação da CBN no dial FM em Florianópolis e em Joinville

Florianópolis - Estreia é prevista para ocorrer na sexta-feira (27). Emissoras serão as únicas com programação totalmente voltada ao jornalismo na região

Publicidade

O Grupo NSC anunciou detalhes ligados a programação de suas novas afiliadas em Santa Catarina. Com lançamento previsto para a próxima sexta-feira (27), a CBN FM 91.3 de Florianópolis e CBN FM 95.3 de Joinville, as estações serão as únicas com programação totalmente voltada ao jornalismo na região. Na última terça-feira (24) o Mapa da Atualização do tudoradio.com relatou o início da veiculação de chamadas de expectativa da Rede CBN de Joinville.

O anúncio das novas afiliadas à rede jornalística foi feito pelo portal tudoradio.com no início deste mês. Controladas pelo Grupo NSC, as duas estações em FM se juntarão a já existente CBN Diário AM 740 de Florianópolis. Com estreia prevista para a próxima sexta-feira (27), o grupo anunciou novidades relacionadas a programação das rádios, as quais terão foco em conteúdo local durante as manhãs.

A grade matutina da CBN FM 91.3 de Florianópolis e CBN FM 95.3 de Joinville será focada em conteúdo local, com edições próprias do "Notícia na Manhã", seguidas pelo "Debate Diário" na Grande Florianópolis e pelo "CBN Mais" na região Norte. 

De acordo com o comunicado da empresa, após a exibição integral do CBN Brasil, produção da rede nacional no horário do almoço, as tardes trarão informação, opinião e análise sobre tudo que movimenta o Estado, bem como os desdobramentos dos fatos para cada região. "CBN Total", "SC Connection" e "CBN Hub" são algumas das novas produções.

A estreia da CBN FM 91.3 promoveu uma movimentação no dial da Grande Florianópolis, isso porque o canal passa por um período de transição entre a Nativa FM e a emissora jornalística. Com a alteração, a marca controlada pelo Band Rádios passará a ocupar a 102.3 FM, substituindo a atual Rádio 102 FM. Já a 95.3 FM, futuro canal a ser ocupado pela CBN em Joinville atualmente abriga a Rádio Globo, esta que deverá encerrar suas operações no município já a partir da próxima sexta-feira (27).

Com informações do portal MakingOf


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Grupo NSC, CBN, Rádio Globo, Nativa FM, Florianópolis, Joinville, Santa Catarina

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.