Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2021 @ 13:09

Atlântida FM prepara especiais para comemorar 20 anos em Joinville e estreia programa Floripa Mil Grau na capital

Joinville – Emissora está planejando uma série de ações em sua grade, já que não poderá realizar eventos externos

Publicidade

Atualizado às 13h46 - A Atlântida FM 104.3 de Joinville está planejando uma série de ações especiais que serão veiculadas em sua grade como forma de comemorar os seus 20 anos operando na região Norte do estado de Santa Catarina. A emissora, controlada pelo Grupo NSC, vai utilizar sua programação devido as proibições da realização de eventos externos devido a pandemia do coronavírus. Já em Florianópolis, a Atlântida FM 100.9 passou a contar com o programa Atlântida Mil Grau. Acompanhe:

Entre os eventos que estão sendo planejados, está a inauguração da NSC House, o novo espaço da NSC no Spazio Sapore (Rua Hermann August Lepper, esquina com rua Itaiópolis), que ocorre no início de março. No local, serão realizadas transmissões para a Rede Atlântida (liderada pela Atlântida FM 100.9 de Florianópolis) do Programa Pijama Show com o apresentador Everton Cunha, o Mister Pi.

Além disso, haverá a presença de Porã Bernardes, que além de head de rádios da empresa, continua sua jornada como integrante do Pretinho Básico, e fará participação no mesmo, direto de Joinville. Para essas comemorações, os ouvintes poderão acompanhar pela programação da rádio.

Vale ressaltar que o Pijama Show, programa que possui um laço histórico com a audiência catarinense, vai ao ar das 22h à 0h, de segunda à quinta-feira. Gerado pela Atlântida FM 100.9 de Florianópolis, a atração é retransmitida pelas rádios Atlântida FM 104.3 de Joinville, Atlântida FM 102.7 de Blumenau, Atlântida FM 97.3 de Criciúma e Atlântida FM 99.3 de Chapecó.

Atlântida Mil Grau em Florianópolis

A partir do próximo dia 22, a Atlântida de Florianópolis leverá ao ar o programa "Atlântida Mil Grau", fruto da parceria entre a rádio e a equipe do Floripa Mil Grau. Com personagens 100% manezinhos (perfil relacionado ao nativo da cidade), a atração irá ao ar pela 100.9 FM entre 11h e meio-dia, ao vivo.

"Planejamos colocar Floripa em destaque e abordar diversos assuntos de toda Santa Catarina, sempre com bom humor e com muita interação com o público. Vamos trazer também diversos convidados, que podem ser manezinhos ilustres ou grandes personalidades do cenário nacional. Nós já tínhamos realizado um podcast por um período, mas a ideia de fazer de fato um programa na rádio surgiu em conversa com o Porã e o Leo Coelho lá no QG Mil Grau", afirmam os sócios Vitor Roque Blotta e o Motora Mil Grau, em reportagem da NSC.

A rádio ainda destaca que o programa Atlântida Mil Grau "vai ser uma possibilidade de transmitir muito do que o Floripa Mil Grau já produz de humor e informação, aliado com a expertise da Atlântida de produzir conteúdo on air". 

"A ideia de ter o Floripa Mil Grau na nossa programação é juntar dois gigantes do entretenimento da cidade, duas marcas que se conectam muito bem com o público da Grande Florianópolis, em perfeita interação com a cidade. O Atlântida Mil Grau pretende criar uma atmosfera positiva, onde o espaço diário será repleto de humor, provocação e a participação especial dos ouvintes", destaca Porã Bernardes, head de rádio da NSC Comunicação.

A estreia do Atlântida Mil Grau faz parte do processo de novidades que o Grupo NSC tem promovido no planejamento da Atlântida em Florianópolis. "A Atlântida está com um cronograma de novidades muito criativas para 2021. Todo mês teremos algo bem legal pra nossa audiência. Começamos em janeiro com o retorno do Pijama Show com Mr. Pi nas noites da rádio. Agora, em fevereiro, teremos o lançamento do Atlântida Mil Grau, uma parceria da galera da rádio com os malucos do Floripa Mil Grau, trazendo tudo sobre a Grande Florianópolis, com aquela pitada de humor e muita zoeira, fortalecendo o localismo e falando ainda mais a língua da galera! E não para por aí: em março teremos outra grande novidade, que divulgaremos mais pra frente", afirma Diegão, coordenador da rádio em Florianópolis.


Motora Mil Grau, Vitor e Diegão, que irão comandar o programa diário nas manhãs da Atlântida / crédito: NSC

Leia mais:
> Grupo NSC anuncia afiliadas da CBN no dial FM em Florianópolis e em Joinville a partir do dia 27 
> Grupo NSC anuncia jornalista Porã Bernardes como novo diretor das rádios em Santa Catarina 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Atlântida FM, programação, aniversário, Joinville, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.