Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 08 de Julho de 2021 @ 17:04

Agência RF anuncia nova equipe para compor o time de profissionais da Rede Up FM

São Paulo - Campanha tem sido divulgada através das redes sociais da emissora e canais da agência. Novos nomes já estão atuando pela Rede Up FM

Publicidade

A Rede Up FM anunciou recentemente a nova formação do time de profissionais da marca controlada pela Agência RF, sediada em São Paulo. Por meio de um vídeo institucional e bem humorado, a emissora apresenta a equipe como as "novas beldades". A campanha tem sido divulgada através das redes sociais da emissora e nos canais digitais da agência. Rodrigo Campos, nome conhecido do rádio paulista, está entre os novos integrantes da Up FM.

Lançada em setembro do ano passado, a Rede Up FM promoveu uma reformulação em sua equipe de colaboradores. Em contato com a redação do portal tudoradio.com, o CEO da Agência RF anunciou as novidades. A mudança ocorre dias após a saída de Roberto Hais, profissional que atuou nos últimos oito anos e participou da implantação da marca voltada ao formato popular/hits.

Por meio de uma campanha, incluindo imagens e um vídeo (veja a seguir), a Agência RF anunciou cada membro de sua nova equipe. Os materiais retratam em tom humorado os profissionais, os quais são apresentados como as "novas beldades".


Campanha de apresentação da nova equipe da Agência RF / Rede Up FM

Entre as novidades está Rogério Da Hora Moreira, este que atuará como programador musical e que passou por diversas emissoras paulistanas, como Alpha FM 101.7, Metropolitana FM 98.5, Antena 1 FM 94.7, entre outras. Na coordenação/gestão de conteúdo a Agência RF traz Jonathan Vieira, profissional que está há sete anos atuando na área e que também acumula em seu currículo passagens por rádios de São Paulo, a exemplo da Top FM e Nossa Rádio FM. O time segue com o Rafael Lemos, motion design que é especialista em marketing digital e Jackson, que atuará como produtor/sonoplasta. 

Já na locução a marca apresentou Rodrigo Campos, o qual trabalhou em emissoras de renome da capital e interior paulista, como Metropolitana FM 98.5, Vida FM 96.5 e Dumont FM 104.3 de Jundiaí.

O time também conta com um toque feminino, estando entre a equipe Beatriz Couto, a Bia, esta que atua na Rede Up FM como social media e ficará responsável por analisar o mercado, reconhecer tendências e desenvolver estratégias de comunicação, conteúdo e ações publicitárias. Também integra a equipe a diretora de arte, Thaina Lemos.

Formada por 27 emissoras, espalhadas pelas diferentes regiões brasileiras, a Rede Up FM é uma marca controlada pela Agência RF. A emissora foi lançada em setembro do ano passado, após a substituir a até então Play Hits FM.

Veja também:
> Robson Ferri: "Roberto Hais sai da Rede Up. Já vai tarde!"

Tags: Agência RF, Rede Up FM, Equipe, Colaboradores

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.