Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2022 @ 15:03

Rádio Mix FM confirma afiliada em Belo Horizonte

São Paulo – Rede do formato jovem/adulto-pop vai ocupar a frequência que atualmente abriga a Show FM

Publicidade

Os mineiros terão uma novidade no dial em breve. A Rede Mix FM, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, vai retornar ao dial de Belo Horizonte após 10 anos. A rádio de programação jovem/adulto-pop vai ocupar a frequência que atualmente abriga a Show FM 90.3 de Belo Horizonte. A expectativa é que a Rádio Mix FM volte ao dial da capital mineira a partir de setembro.

A Rádio Mix FM volta ao dial de Belo Horizonte após mais de 10 anos. A marca ocupou o dial da capital mineira durante seis anos, operando em 91.7 FM (estação que atualmente transmite a programação da Super FM 91.7 de Belo Horizonte), deixando o dial em fevereiro de 2012. Em sua primeira passagem pela capital mineira, a Mix FM teve uma participação relevante em audiência, chegando a dividir a audiência com concorrentes tradicionais na cidade.

A frequência que vai abrigar a futura Rádio Mix FM 90.3 de Belo Horizonte está atualmente com o projeto Rádio Show FM, marca já opera no interior mineiro como Show FM 101.1 de Oliveira (MG). A atual programação teve início no canal em abril deste ano, após substituir a marca A Rádio da Massa FM.

De acordo com as informações que foram apuradas pela redação do tudoradio.com, ainda não há uma data definida para a estreia no dial mineiro. Porém, a expectativa é que as transmissões comecem ainda no mês de setembro, mas podendo ocorrer no mês seguinte, em outubro. 

Com a estreia em Belo Horizonte, a Rede Mix FM garante presença de sua marca em todas as capitais do Sudeste do país. Além da capital mineira e São Paulo, a marca também opera no Rio de Janeiro (Rádio Mix FM 102.1) e em Vitória (ES) (Rádio Mix FM 106.3).

Em expansão 


Logotipo da futura Rádio Mix FM de BH

A Rede Mix FM estreou afiliada em outra importante capital no mês passado. Trata-se da Rádio Mix FM 93.3 de Cuiabá (MT). A novidade era aguardada desde o final de dezembro, quando o mercado local passou a ventilar a possibilidade da chegada da Rádio Mix FM à Cuiabá.

A Rádio Mix FM vem de um intenso processo de expansão, iniciado a partir do segundo semestre do ano passado. Foram adicionadas à rede as praças de Blumenau (SC), Grande Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Presidente Prudente (SP), Salvador (BA) e recentemente, Cuiabá (MT). Também ocorreu uma reestruturação operacional no Vale do Paraíba (SP) e mudança de canal em Campina Grande (PB).

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, Rádio Mix FM, rede, afiliada, Belo Horizonte, projeto

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.