Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

Programa Mix Tudo passa a ser transmitido nos canais multiplataforma da Rádio Mix FM

Programa Mix Tudo passa a ser transmitido nos canais multiplataforma da Rádio Mix FM

São Paulo – Atração que vai ao ar das 18h às 19h também pode ser acompanhado no YouTube, Facebook e Twitter


O programa Mix Tudo, que vai ao ar pela Rede Mix de Rádio, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, passou a ser transmitido nos canais multiplataforma da emissora do formato jovem/adulto-pop desde esta segunda-feira (17). Com isso, a atração pode ser acompanhada no YouTube, Facebook e Twitter.

adstexto

O programa, que conta com entrevistas, convidados e bate-papo sobre comportamento, música e entretenimento, está no ar desde 2015 e é apresentado por Guilherme Pallesi e Gisele Souza. “A Mix em seu novo momento visa transformar os conteúdos produzidos na rádio em audiovisual para multiplataformas. Isso entra em total sinergia com nossa programação dos próximos meses”, afirma Marcos Vicca, diretor artístico da Rádio Mix FM.

Desde esta segunda-feira, todas as edições estarão disponíveis no YouTube, com imagens feitas a partir dos estúdios da Rádio Mix FM. “Após as conquistas de grandes números de audiências em plataformas como TikTok e Instagram, agora vamos seguir firmes também com YouTube", finaliza Vicca.

O Mix Tudo, transmitido em todas as emissoras da Rede Mix de Rádio de segunda à sexta-feira, das 18h às 19h, tem suas edições disponíveis no site da Rádio Mix, Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e Spreaker.


Guilherme Pallesi e Gisele Souza, apresentadores do Mix Tudo / Foto: Divulgação

Expansão da rede

Conforme noticiado pelo tudoradio.com no final do mês passado, a Rede Mix de Rádio está com planos de expandir sua marca para mais cidades no país. Com 40 afiliadas, a rede contou com a estreia em importantes capitais no país, como Salvador, Curitiba, Cuiabá e, mais recentemente, Belo Horizonte.

Com isso, segundo informações da rede através de um comunicado à imprensa, existem conversas para novas emissoras atuarem como afiliadas da Rádio Mix de Rádio nos próximos meses, com a meta de alcançar a marca de 50 estações carregando a bandeira da Rádio Mix FM. Segundo Alexandre Amorim, gerente de rede, a Rede Mix FM pretende, nos próximos meses, expandir em cidades dos estados do Ceará, Paraná e em Santa Catarina.

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também