Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 24 de Março de 2023 @ 15:14

ABERT realiza almoço para empresários do setor de radiodifusão no NAB Show 2023, nos Estados Unidos

Brasília – Evento será realizado entre os dias 16 e 19 de abril, em Las Vegas

Publicidade

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) está organizando um almoço durante o NAB Show 2023. O evento celebra o centenário da National Association of Broadcasters (NAB), e será realizado entre os dias 16 e 19 de abril, no Las Vegas Convention Center, em Las Vegas, Estados Unidos. O tudoradio.com cobrirá a programação de forma presencial.

O encontro é uma oportunidade para que empresários e profissionais do setor possam se reunir e discutir as últimas novidades e tendências do mercado de tecnologia, mídia e entretenimento. O almoço, que será realizado no dia 17 de abril, no Caesars Palace Hotel, contará com a presença de associados da ABERT e convidados especiais, como parlamentares, representantes do Ministério das Comunicações (MCom) e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). 

NAB Show 2023 em Las Vegas: Líderes do rádio debatem tendências e futuro da radiodifusão

A participação é gratuita para associados da ABERT e das entidades estaduais de radiodifusão. Para não associados, o custo será de R$ 1.100 (US$ 200) por pessoa. Além do almoço, a ABERT terá um estande no Global Trade Pavilion, onde apresentará os trabalhos desenvolvidos pela entidade no setor de rádio e TV brasileiro. Mais de 100 mil visitantes de 150 países são esperados na feira, que promete lançar novidades tecnológicas para o mercado de radiodifusão.

O almoço é chamado de "Encontro da Radiodifusão", assim como já ocorreu em edições anteriores, como o café da manhã realizado em 2019, acompanhado pelo tudoradio.com. A edição de 2023 do encontro realizado pela ABERT também terá a presença do portal, que irá cobrir os principais acontecimentos da programação.

A ABERT oferece ainda pacotes aéreos e hospedagens com condições especiais para associados interessados em participar do evento, em parceria com a agência Brazilusa e o Consulado Americano. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site da ABERT.

Programe-se: 

NAB Show 2023 em Las Vegas está marcado para 15 a 19 de abril no Las Vegas Convention Center e o rádio terá espaço exclusivo no novo West Hall. E o Encontro da Radiodifusão será no dia 17, no Caesars Palace Hotel.

Clique aqui para ver todas as notícias já publicadas sobre o NAB Show 2023

Mais NAB Show 2023 - Confira a cobertura pré-evento:
> NAB Show 2023 em Las Vegas: Líderes do rádio debatem tendências e futuro da radiodifusão
Portal tudoradio.com confirma cobertura presencial do NAB Show 2023
NAB Show 2023 já conta com mais de mil expositores cadastrados
Broadcast District: NAB Show 2023 terá amplo espaço exclusivo para o rádio e a TV
Associações divulgam pacotes para caravanas e comitivas brasileiras no NAB Show 2023

Com informações da ABERT

Tags: Rádio, ABERT, NAB Show 2023, radiodifusão, broadcast, Las Vegas

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.