Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 25 de Março de 2023 @ 07:48

AESP e SET realizam evento no NAB Show 2023 para discutir o futuro do rádio e da TV

São Paulo - Palestras somam à programação especial que o radiodifusor terá a disposição entre os dias 15 e 19 de abril, em Las Vegas (EUA)

Publicidade

No próximo mês, 16 de abril (domingo), a AESP (Associação das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) e a SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão) promoverão um evento especial no NAB Show 2023. A confraternização ocorrerá no Las Vegas Convention Center, na sala N107/N108, das 11h às 13h, e contará com uma rodada de palestras com convidados especiais, tendo como tema o futuro do rádio e da televisão.

A programação do encontro inclui duas rodadas de palestras com convidados especiais, seguidas por um brunch. No painel "Futuro do Rádio", que acontecerá das 11h às 11h30, um representante da Xperi abordará como a tecnologia está moldando o futuro do negócio de rádio. O painel será moderado por Rodrigo Neves, Presidente da AESP, Eduardo Cappia, Líder do Comitê Técnico AESP e Sam Matheny, Vice-Presidente Executivo de Tecnologia e CTO.

Em seguida, das 11h30 às 12h, o painel "Futuro da TV" contará com palestrantes confirmados da AWS, que discutirão como a tecnologia está moldando o futuro do negócio de TV. Os moderadores serão os mesmos do painel anterior.

No dia seguinte, a ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) também promoverá um almoço no dia 17 de abril, no Caesars Palace Hotel, em comemoração ao centenário da NAB (National Association of Broadcasters). O evento será uma oportunidade para profissionais e empresários do setor se reunirem e discutirem tendências do mercado de tecnologia, mídia e entretenimento.

O NAB Show 2023, que acontece de 15 a 19 de abril em Las Vegas, reunirá profissionais da radiodifusão para sessões educacionais, oportunidades de networking e exposições no Broadcast District, localizado no West Hall do Las Vegas Convention Center. A equipe do tudoradio.com realizará uma cobertura completa do evento e do congresso.

Além dos eventos já destacados, o NAB Show contará com diversas sessões educativas voltadas para rádio e TV, em vários formatos, incluindo o Discussion Den e o NAB Sip-and-Speak Corner. Líderes da indústria, como Bob Pittman (iHeartMedia), Ginny Morris (Hubbard Broadcasting), Pierre Bouvard (Westwood One/Cumulus Media), Tony Coles (Black Information Network), Erica Farber (RAB), Mike Hulvey (Neuhoff Media) e Fred Jacobs (Jacobs Media), compartilharão suas percepções e melhores práticas nessas sessões.

Programe-se:
> O NAB Show 2023 em Las Vegas está marcado para 15 a 19 de abril no Las Vegas Convention Center e o rádio terá espaço exclusivo no novo West Hall
> O Encontro da Radiodifusão da ABERT será no dia 17, no Caesars Palace Hotel
> O ciclo especial de palestras AESP/SET será no Las Vegas Convention Center,  na sala N107/N108, das 11h às 13h, dia 16.

+ Clique aqui para ver todas as notícias já publicadas sobre o NAB Show 2023

Mais NAB Show 2023 - Confira a cobertura pré-evento:
> NAB Show 2023 em Las Vegas: Líderes do rádio debatem tendências e futuro da radiodifusão
> Broadcast District: NAB Show 2023 terá amplo espaço exclusivo para o rádio e a TV
> Portal tudoradio.com confirma cobertura presencial do NAB Show 2023
> NAB Show 2023 já conta com mais de mil expositores cadastrados
> Associações divulgam pacotes para caravanas e comitivas brasileiras no NAB Show 2023

Tags: Rádio, AESP, SET, ABERT, NAB Show 2023, radiodifusão, broadcast, Las Vegas

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.