Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaDaniel Starck

Plantão: Velório de Ricardo Boechat é aberto ao público em São Paulo

Plantão: Velório de Ricardo Boechat é aberto ao público em São Paulo

São Paulo - Iniciado a partir as 22h30 desta segunda-feira (11), velório do jornalista é realizado no Museu da Imagem e do Som 


O velório do jornalista Ricardo Boechat é realizado neste momento no Museu da Imagem e do Som (MIS), região dos Jardins, em São Paulo. A cerimônia é aberta ao público e irá até as 14h00 desta terça-feira (12). Em seguida, o corpo será cremado em uma cerimônia privada com a família, em um local não divulgado.

adstexto

Familiares, colegas e nomes do jornalismo brasileiro estão presentes no MIS para prestar as últimas homenagens a Boechat, este que foi um dos ícones do jornalismo brasileiro. 

Aos 66 anos, Boechat foi vítima de um acidente aéreo nesta segunda-feira (11). Não há informação sobre o velório do piloto do helicóptero Ronaldo Quattrucci. 

A BandNews FM, assim como a TV Bandeirantes, segue prestando homenagens ao jornalista. Toda a grade de programação da rede jornalística foi alterada. 

Na tarde de hoje (11), após a confirmação da morte de seu principal nome, a BandNews FM teve a sua programação suspensa até as 15h00 (inicialmente com a trilha característica da rádio e, na sequência, a execução em loop da notícia sobre o falecimento de Boechat).

Luto no radiojornalismo:
> Artigo tudoradio.com: Nossos agradecimentos a Ricardo Boechat
> Várias entidades lamentam a morte de Ricardo Boechat nesta segunda-feira (11)
> Ricardo Boechat: Grupo Bandeirantes emite nota de pesar

Compartilhar:
Daniel Starck

Daniel Starck

  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn
  • Leia também