Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quinta-Feira, 17 de Dezembro de 2020 @ 13:07

Tendências | Paris Radio Show é reagendada para 2022 e evento programado para 2021 será 100% virtual

São Paulo - #RadioWeek irá substituir a programação presencial prevista para janeiro de 2021. Congresso é o principal do setor na Europa

Publicidade

O Paris Radio Show, considerado um dos principais congressos da radiodifusão na Europa, teve sua edição de 2021 adiada para janeiro de 2022 devido a pandemia do coronavírus. A informação foi divulgada pela Éditions HF, que organiza o evento todos os anos no Grande Halle de la Villette, em Paris. Com o adiamento do evento presencial, a organização criou a #RadioWeek, que será realizada no formato online entre os dias 18 e 22 de janeiro de 2021 e terá acesso gratuito.

O #RadioWeek vai oferecer 5 dias exclusivos dedicados ao Rádio e áudio digital. O evento é dedicado aos profissionais de Rádio da França e de todo o mundo pela sua plataforma online. Para maior alcance, os debates, cerimônia de premiação e demais experiências serão transmitidos em francês no período da manhã e em inglês durante a tarde. 

Todos os dias, durante uma semana, as transmissões em francês serão das 10h às 10h45 no fuso horário de Paris (5h às 5h45 no horário de Brasília) e em inglês, das 14h às 14h45 (9h às 9h45 no horário de Brasília). Cada dia será debatido um tema: estratégia e digital (segunda 18), produção e o mundo da tecnologia (terça 19), publicidade e monetização (quarta 20), vozes e música (quinta 21) e podcasts (sexta-feira, 22). 

Premiação

Além dos debates, o #RadioWeek também vai premiar os profissionais de Rádio e do áudio digital. O evento é uma oportunidade de conhecer os profissionais que se destacaram desde a crise da saúde, de se inspirar nas melhores iniciativas da temporada e de se preparar para os desafios e questões do ano de 2021. 

Um site está disponível para acompanhar o evento radioweek.fr ou radio-week.com. O #RadioWeek poderá ser acompanhado ao vivo e em reprise pelos sites ConnectOnAir.com e LaLettre.pro, bem como em todas as redes sociais.

Veja também:
> Menos é mais: Rádio tem o menor declínio entre os principais meios e aponta retomada na França
> WorldDAB divulga relatório que mostra o avanço do rádio digital na Europa e Austrália. Reino Unido e Noruega lideram na adesão

Tags: Rádio, #RadioWeek, Paris Radio Show, radiodifusão, Europa, França

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.