Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Quinta-Feira, 17 de Dezembro de 2020 @ 13:07

Tendências | Paris Radio Show é reagendada para 2022 e evento programado para 2021 será 100% virtual

São Paulo - #RadioWeek irá substituir a programação presencial prevista para janeiro de 2021. Congresso é o principal do setor na Europa

Publicidade

O Paris Radio Show, considerado um dos principais congressos da radiodifusão na Europa, teve sua edição de 2021 adiada para janeiro de 2022 devido a pandemia do coronavírus. A informação foi divulgada pela Éditions HF, que organiza o evento todos os anos no Grande Halle de la Villette, em Paris. Com o adiamento do evento presencial, a organização criou a #RadioWeek, que será realizada no formato online entre os dias 18 e 22 de janeiro de 2021 e terá acesso gratuito.

O #RadioWeek vai oferecer 5 dias exclusivos dedicados ao Rádio e áudio digital. O evento é dedicado aos profissionais de Rádio da França e de todo o mundo pela sua plataforma online. Para maior alcance, os debates, cerimônia de premiação e demais experiências serão transmitidos em francês no período da manhã e em inglês durante a tarde. 

Todos os dias, durante uma semana, as transmissões em francês serão das 10h às 10h45 no fuso horário de Paris (5h às 5h45 no horário de Brasília) e em inglês, das 14h às 14h45 (9h às 9h45 no horário de Brasília). Cada dia será debatido um tema: estratégia e digital (segunda 18), produção e o mundo da tecnologia (terça 19), publicidade e monetização (quarta 20), vozes e música (quinta 21) e podcasts (sexta-feira, 22). 

Premiação

Além dos debates, o #RadioWeek também vai premiar os profissionais de Rádio e do áudio digital. O evento é uma oportunidade de conhecer os profissionais que se destacaram desde a crise da saúde, de se inspirar nas melhores iniciativas da temporada e de se preparar para os desafios e questões do ano de 2021. 

Um site está disponível para acompanhar o evento radioweek.fr ou radio-week.com. O #RadioWeek poderá ser acompanhado ao vivo e em reprise pelos sites ConnectOnAir.com e LaLettre.pro, bem como em todas as redes sociais.

Veja também:
> Menos é mais: Rádio tem o menor declínio entre os principais meios e aponta retomada na França
> WorldDAB divulga relatório que mostra o avanço do rádio digital na Europa e Austrália. Reino Unido e Noruega lideram na adesão

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, #RadioWeek, Paris Radio Show, radiodifusão, Europa, França

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.