Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 30 de Dezembro de 2022 @ 14:50

JBFM divulga programação especial para a virada de ano. Rádio teve um 2022 de marcas importantes

Rio de Janeiro - Especiais serão iniciados a partir das 19h00 deste sábado (31). Canção “Amor pra recomeçar” também está no planejamento especial da JBFM

Publicidade

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro, emissora de formato adulto-contemporâneo, divulgou a grade especial que irá ao ar para marcar o réveillon, esta que será iniciada a partir das 19h00 de amanhã (31). Outro destaque no planejamento é a canção “Amor pra recomeçar”, que já se encontra na programação desde o dia 4 deste mês, e representa projeto de 2022 da rádio, que contou com a participação de Frejat, Sandy, Jorge Vercillo, Vanessa da Mata, Bryan Behr, AnaVitória e Vitor Kley. 

A programação especial de virada de ano, iniciada a partir das 19h00, terá sets de DJs, sem a execução de intervalos comerciais até as 02h00 do dia 1º de janeiro. Lala Moreira inicia a sequência às 19h00, seguido de Marcio Careca (20h), Andrezinho LR (21h) e o Programa Celebration com Flavio Wave, este das 22h00 às 02h00 e que será responsável pela virada de ano na JBFM.

O especial de fim de ano na grade, iniciado com a estreia da canção “Amor pra recomeçar”, complementa a série de ações que estão em execução pela equipe da JBFM. A rádio teve todo o seu planejamento de 2022 como uma preparação para as comemorações dos 50 anos da emissora, aniversário que será completado em 2023. 

Já o ano de 2022 foi positivo para a JBFM: a emissora ocupa hoje a vice-liderança geral de audiência do rádio no Rio de Janeiro (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre setembro a novembro/2022 - Kantar IBOPE Media), está próxima dos 2.7 milhões de ouvintes únicos em FM (30 dias) e segue entre os maiores volumes de audiência via streaming no ambiente aferido pela Triton Digital (posicionada no top 20 global).

A JBFM vem também de uma série de iniciativas de destaque nesta reta final de 2022. Além do tradicional show de aniversário da FM com a Orquestra Petrobras Sinfônica realizado em novembro passado, o grupo da rádio carioca também ampliou sua atuação comercial por meio de publicidade OOH e realizou em outubro o Festival JB FM, que teve apresentações de Lenine, Biquini Cavadão e Bryan Behr. Também foi em 2022 que o Grupo JBFM passou a contar com a direção artística de Eduardo Leite.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: JBFM, Rio de Janeiro, audiência, promoção, fim de ano, programação, 2022, 2023

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.